HBO confirma a segunda temporada de 'Westworld', 'Divorce' e 'Insecure'

Séries ganham nova temporada na HBO. (Divulgação)
A HBO confirmou hoje a segunda temporada de três de suas novas produções originais – Westworld, Divorce e Insecure.

Westworld é uma odisseia obscura sobre o despertar da consciência artificial e o futuro do pecado, explorando um mundo onde cada desejo humano, independentemente do seu nível de nobreza ou depravação, pode ser perdoado. A série estreou em 02 de outubro no canal HBO e a cada domingo, à meia-noite, é exibido um episódio inédito. O aguardado final da primeira temporada vai ao ar no dia 04 de dezembro.

Criada por Jonathan Nolan, que também assina a direção, e Lisa Joy, ambos roteiristas e produtores executivos, a série é inspirada no filme de 1973 “Westworld – Onde Ninguém Tem Alma”, de Michael Crichton. O elenco de Westworld conta com Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood, James Marsden, Jeffrey Wright, Thandie Newton, Rodrigo Santoro, Jimmi Simpson, entre outros.

Divorce narra o longo divórcio de Frances, interpretada por Sarah Jessica Parker, e Robert, interpretado por Thomas Haden Church, e mostra como eles enfrentam as consequências do fracasso do casamento, não só para eles, mas também para os seus filhos e amigos. A série foi criada por Sharon Horgan e tem Paul Simms como showrunner, que também assinam a produção executiva junto a Sarah Jessica Parker, Alison Benson e Aaron Kaplan.

Criada por Issa Rae e Larry Wilmore, a comédia Insecure traz a história das amigas Issa e Molly, que enfrentam problemas da vida real, como o racismo, enquanto tentam percorrer mundos diferentes e lidam com uma série interminável de experiências cotidianas desagradáveis. A série conta com produção executiva de Issa Rae, Prentice Penny, Melina Matsoukas, Michael Rotenberg, Dave Becky e Jonathan Berry.

A primeira temporada de Divorce e Insecure estreou em 09 de outubro. Os episódios inéditos, com 30 minutos de duração cada, são exibidos aos domingos, à 01h e 01h30, respectivamente.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato