HISTORY - Destaques da programação de 7 a 13 de novembro

Destaques da programação de 7 a 13. (Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal History de 7 a 13 de novembro. O canal estreia o especial O Roubo Perfeito, sobre um sequestro de um avião em 1971 que permanece misterioso. O canal exibe o último episódio da temporada de Seu Carro Perfeito, e edições inéditas de Na Corrida, Futuros Milionários, O Tesouro Perdido dos Templários, Desafio Sob Fogo e X-Company.

FINAL DE TEMPORADA - 7/11, segunda-feira, 21h45

Temporada de Seu Carro Perfeito chega ao final, com mais dois compradores em busca do clássico dos sonhos

A série do HISTORY agradou em cheio os admiradores de carros clássicos. Em cada episódio, Seu Carro Perfeito (Car Hunters) acompanhou um comprador em busca do carro clássico dos sonhos. Com a ajuda de um amigo ou membro da família, o interessado confere em detalhes três veículos exclusivos, para depois escolher um deles e fazer um test drive.

Em sua busca, os compradores visitam oficinas de restauração, concessionárias e garagens, levando o telespectador a conhecer as mais extraordinárias coleções de carros, a história única de cada veículo e suas especificações técnicas. E ainda compartilham as ponderações da escolha, a alegria e a expectativa de comprar o carro dos sonhos.

O primeiro episódio de hoje, Tal pai, tal filho, Clint quer um carro clássico como os de seu pai. E suas opções são: um Ford Pickup de 34, um Ford Tudor de 46 e um Chevy Camaro de 70.

Em seguida, no episódio que encerra a temporada, Dinheiro rápido, Jimmy quer investir em um clássico esportivo e vai escolher entre: um Shelby Cobra de 66, um De Tomaso Pantera de 73, ou uma Ferrari 328 GTS de 87.

7/11, segunda-feira, 23h35

No penúltimo episódio da temporada de Na Corrida, Marco Cozzi e a Equipe HISTORY enfrentam uma dura realidade

O HISTORY exibe mais uma produção original, desta vez, com muita velocidade e emoção: Na Corrida. Baseada na bem-sucedida websérie de mesmo nome, criada em 2015, a série de oito episódios acompanha o piloto Marco Cozzi e a “Equipe History”, durante o Campeonato Brasileiro de Turismo de 2015. Esta primeira temporada do docu-reality explora a paixão pelos carros e corridas, todos os detalhes e a adrenalina das competições.

Na Corrida mostra os bastidores de uma equipe de corrida, trazendo uma perspectiva diferente de um campeonato, além de mostrar os desafios e obstáculos enfrentados pelo piloto e seu time, durante as diversas etapas da competição. É um retrato real das expectativas, estresse, emoções e da batalha que Marco Cozzi e a “Equipe History” têm de vencer para conquistar a liderança.

Intenso e veloz, cada episódio de 30 minutos mostra a real rotina dos pilotos e mecânicos dentro e fora das pistas. Decisões rápidas e arriscadas, quando frear, como fazer a curva ou ultrapassar podem levar a um acidente ou ao pódio, e tudo pode mudar em um segundo.

No episódio inédito Tarumã, Cozzi cumpre a penúltima etapa e junto a sua equipe consegue voltar a mostrar um bom desempenho na pista. Mas sua situação no campeonato não está nada fácil, e talvez ele tenha de encarar uma dura verdade: ficou matematicamente impossível recuperar a liderança.

8/11, terça-feira, 21h

Em Futuros Milionários, os jovens empreendedores realizam maratona de negócios inovadores

Futuros Milionários (Startup U) (imagem) acompanha um grupo de millennials empreendedores que embarcam em um programa de um semestre na Universidade de Draper no Vale do Silício. Conduzido por seu bilionário fundador e investidor de risco, Tim Draper, o programa ensina os fundamentos do lançamento de uma empresa startup, sob orientação de líderes empresariais dos Estados Unidos.
Ao final, os estudantes apresentarão suas ideias para um painel de investidores, com a esperança de receber financiamento para lançar seus negócios e mudar suas vidas.

Exemplo de inovação e determinação, Futuros Milionários revela o que é preciso para alcançar o sucesso no mercado mais competitivo e antenado do mundo. Os telespectadores se juntarão a um grupo de jovens bem informados enquanto eles sofrem por meio de duras lições e agarram oportunidades com as duas mãos, em busca de seus sonhos.

No episódio desta terça, O Hackathon, os estudantes têm o desafio de participar de um Hackathon, uma maratona para criar um negócio totalmente novo. E vão ter que gerar uma nova ideia em apenas 36 horas. Quem vai conseguir resistir à pressão?

9/11, quarta-feira, 23h35

Pesquisadores se aventuram por Portugal, no episódio inédito de O Tesouro Perdido dos Templários

Tesouros perdidos são a base para a formação de lendas, e um dos maiores deles pertence à Ordem dos Templários. Na série O Tesouro Perdido dos Templários (Pirate Treasure Of The Knights Templar), o renomado explorador submarino Barry Clifford e o historiador Scott Wolter partem pelo mundo em busca de novas evidências dessa riqueza perdida.

Na tentativa de encontrar conexões ocultas entre dois dos grupos mais lendários da história, separados por 500 anos, os Cavaleiros Templários e os piratas do século XVII, os dois especialistas vão investigar desde as cidades fortificadas medievais da Europa às terras sagradas do Oriente Médio e de uma ilha pirata secreta no Oceano Índico às primeiras grandes cidades da América. O resultado das buscas pode muito bem alterar o curso da história e levá-los até um fascinante tesouro enterrado há séculos.

No episódio desta quarta, A grande aventura, o historiador Scott segue a pista dos Templários até Portugal, enquanto o explorador submarino Barry se concentra no que pode ser o barco de guerra do Capitão Kidd.

10/11, quinta-feira, 21h45

Metal reciclado e antiga arma hindu, nas provas de hoje da competição Desafio Sob Fogo

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire) apresenta fabricantes de armas de alto nível competindo para criar as armas mais icônicas e ousadas da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar o prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra, de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais até adagas indianas.

As armas precisam passar pela avaliação crítica e pelos testes cruéis do painel de especialistas, que inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight. Nesta competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas se tornam uma batalha contra o tempo, e que envolve inteligência, engenhosidade e criatividade.

No episódio inédito Chakram, os ferreiros deverão criar uma arma usando apenas metal reciclado, e dois deles terão de improvisar e correr contra o tempo. Os finalistas forjarão a antiga arma hindu: o Chakram. As versões da mortal arma circular são bem diferentes, mas apenas uma resistirá às provas impostas pelos juízes.

11/11, sexta-feira, 21h

Penúltimo episódio da segunda temporada de X-Company tem perigo, suspense e emoção

Um mundo de espiões, sabotagem, ação e drama é o mote de X-Company. A série dramática está em sua segunda temporada e expõe uma história real nunca antes contada na televisão, e que poucos conhecem: o papel do Canadá na Segunda Guerra Mundial.

A produção se concentra em cinco jovens, altamente qualificados, que deixam suas vidas de lado para formarem-se agentes em um centro de treinamento ultrassecreto nas imediações do lago Ontario: Camp X. Administrada pelo chefe da inteligência britânica, Sir William Stephenson, a instalação para espiões secretos ensinava aos internos a arte da espionagem, para realizar missões silenciosas na luta contra os nazistas. 

No penúltimo episódio da temporada, Operação de invasão, Alfred entra disfarçado no quartel alemão onde está a máquina Enigma. Se conseguir lembrar os códigos da máquina, ele poderá fornecer as informações para a Inglaterra. Aurora lidera o resto do grupo até a estação de radar fortemente vigiada pelas tropas alemãs. Tudo parece perdido, mas o aparecimento inesperado dos aliados oferece uma segunda chance para realizar a missão mais perigosa de todas.

ESTREIA - 12/11, sábado, a partir das 21h

Especial inédito O Roubo Perfeito investiga o sequestro histórico de um avião em 1971

O HISTORY estreia neste sábado especial O Roubo Perfeito (D.B. Cooper Case Closed), que desvenda os mistérios do sequestro de um avião na década de 70 e que, até hoje, permanece sem solução.

No dia 24 de novembro de 1971, um homem vestido de terno e gravata, conhecido como DB Cooper, sequestrou um avião da Northwest Orient Airlines com destino a Seattle, Washington. Ele disse à tripulação do voo que tinha uma bomba em sua pasta e exigiu 200 mil dólares em dinheiro e quatro paraquedas. Pouco depois de receber o resgate, o homem pulou do avião no meio da noite, em algum lugar entre Seattle e Reno, em Nevada, e nunca mais foi visto.

Nos mais de 45 anos que se passaram desde o golpe épico, o FBI analisou mais de mil possíveis suspeitos, mas as dúvidas ainda permanecem: Quem seria DB Cooper? Ele morreu ou sobreviveu? Ele ainda está vivo? Com quatro horas de duração, este especial mergulha no mistério de DB Cooper, incluindo entrevistas raras com diversos especialistas e suspeitos, e traz ainda o testemunho da única pessoa que não só passou a maior parte do tempo com ele durante o crime, mas foi também o último a ver o infame sequestrador antes de ele saltar para a história.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato