Paramount Channel celebra aniversário de Leonardo DiCaprio com maratona especial

Leonardo Dicaprio será homenageado pelo canal. (Divulgação)
Nesta sexta-feira, 11 de novembro, a partir das 17h30, o Paramount Channel celebra o 41º aniversário de uma das maiores estrelas de Hollywood, o aclamado galã americano, Leonardo DiCaprio. A programação especial relembra sua carreira de sucesso e reúne alguns dos melhores filmes protagonizados pelo ator, incluindo O Homem da Máscara de Ferro, Gangues de Nova York e Foi Apenas Um Sonho.

DiCaprio que levou, pela primeira vez, o Oscar de melhor ator neste ano por sua atuação em O Regresso, iniciou sua carreira em 1991, aos 17 anos. Desde então, já fez mais de 30 filmes e recebeu inúmeros reconhecimentos pelo seu trabalho, tornando-se um dos atores mais reconhecidos e queridos da indústria mundial.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato