Triângulo amoroso é pouco! Vai dar ruim no próximo episódio de 'De Férias Com O Ex Brasil'


O bicho vai esquentar no próximo episódio. (Divulgação)
No próximo episódio de ‘De Férias Com o Ex’ Brasil’, que vai  no 10 de novembro, às 22h, na MTV, Gabrieli, Alex e Iure aguardam pela chegada de uma nova ex. Como Gabrieli já revelou sua bissexualidade, ela pode ser ex de qualquer um dos três. Ah, um detalhe importante: Gabrieli e Alex ficaram no fim do último episódio, imaginem a tensão envolvida!

A nova integrante já chega mostrando a que veio: “sou bem explosiva, se a pessoa pisar no meu calo eu vou pra cima também. Sou capaz de ficar com o ex de uma menina só porque ela me provocou”. E olha, não vamos entregar muita coisa, mas garantimos que ela é uma mulher de palavra!

Depois de protagonizar um BARRACO ÉPICO no último episódio, será que o Iure vai deixar as brigas de lado e finalmente desencalhar? E qual será o desenrolar do triângulo amoroso formado entre Héric, Lis (ex do Héric) e Raphaela? Lembram que no último episódio ele ficou com as duas e o clima entre elas não anda dos melhores?

É óbvio que o tablet não perderia a chance de aprontar para apimentar ainda mais a situação: bem no meio de uma festa, quando todos estavam na maior curtição, Lis é convocada a escolher sua companhia para passar a noite na suíte máster. Eita! Será que finalmente alguém vai aos “finalmentes” no quarto reservado?

Como confusão pouca é bobagem, o tablet resolve chamar apenas alguns dos participantes para uma festa em alto mar. E é claro que ele faz questão de separar os casais já formados. “O que acontece no mar fica no mar”, disse um dos rapazes. Todos concordaram. Vixi, se entre alguns está rolando triângulo amoroso, nesse barco vai rolar um emaranhado de ‘pegação’, amor e ódio! Vai dar ruim!

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.