"Vai que Cola - O Filme" e "Meu Passado me Condena 2" estreiam em novembro no Megapix

Conheça as estreia do mês no Megapix. (Divulgação)
Em novembro, o Megapix leva ao ar uma seleção de grandes sucessos de bilheteria. O Cavaleiro Solitário (dia 4), Meu Passado me Condena 2 (dia 11), Universidade Monstro (dia 18) e Vai que Cola - O Filme (25) são as produções que estreiam na Sessão Megapix, às sextas-feiras, na faixa das 22h.

Fenômeno da TV, a adaptação para o cinema do humorístico Vai que Cola chega ao Megapix no dia 18. Estrelado por Paulo Gustavo, Vai que Cola - O Filme levou mais de três milhões de pessoas às salas de todo o Brasil*. No elenco, estão ainda Marcus Majella, Samantha Schmütz, Cacau Protásio, Fernando Caruso, Fiorella Mattheis, Catarina Abdalla, entre outros, que garantem boas risadas.

Outra comédia nacional que chega ao canal é Meu Passado me Condena 2, no dia 11. Sequência do filme inspirado na série de TV homônima, estrelada por Fabio Porchat e Miá Melo, a produção foi vista por mais de dois milhões e meio de pessoas nas salas de exibição**. E para preparar o terreno para a estreia, o Megapix apresenta um "Programa Duplo" e exibe Meu Passado me Condena - O Filme na sessão anterior.

Na Sessão Megapix do dia 25, tem Universidade Monstros. Spin-off de Monstros S.A., a animação mostra o início da amizade entre os divertidos Mike Wazowski e James P. Sullivan, ainda nos tempos de faculdade.

Indicado ao Oscar 2014 nas categorias Maquiagem e Efeitos Visuais, O Cavaleiro Solitário também chega ao canal em novembro, no dia 4. Dirigido por Gore Verbinski, o longa é uma adaptação de uma antiga série de TV homônima e conta com Johnny Depp no papel do índio Tonto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato