"Vai que Cola - O Filme" e "Meu Passado me Condena 2" estreiam em novembro no Megapix


Conheça as estreia do mês no Megapix. (Divulgação)
Em novembro, o Megapix leva ao ar uma seleção de grandes sucessos de bilheteria. O Cavaleiro Solitário (dia 4), Meu Passado me Condena 2 (dia 11), Universidade Monstro (dia 18) e Vai que Cola - O Filme (25) são as produções que estreiam na Sessão Megapix, às sextas-feiras, na faixa das 22h.

Fenômeno da TV, a adaptação para o cinema do humorístico Vai que Cola chega ao Megapix no dia 18. Estrelado por Paulo Gustavo, Vai que Cola - O Filme levou mais de três milhões de pessoas às salas de todo o Brasil*. No elenco, estão ainda Marcus Majella, Samantha Schmütz, Cacau Protásio, Fernando Caruso, Fiorella Mattheis, Catarina Abdalla, entre outros, que garantem boas risadas.

Outra comédia nacional que chega ao canal é Meu Passado me Condena 2, no dia 11. Sequência do filme inspirado na série de TV homônima, estrelada por Fabio Porchat e Miá Melo, a produção foi vista por mais de dois milhões e meio de pessoas nas salas de exibição**. E para preparar o terreno para a estreia, o Megapix apresenta um "Programa Duplo" e exibe Meu Passado me Condena - O Filme na sessão anterior.

Na Sessão Megapix do dia 25, tem Universidade Monstros. Spin-off de Monstros S.A., a animação mostra o início da amizade entre os divertidos Mike Wazowski e James P. Sullivan, ainda nos tempos de faculdade.

Indicado ao Oscar 2014 nas categorias Maquiagem e Efeitos Visuais, O Cavaleiro Solitário também chega ao canal em novembro, no dia 4. Dirigido por Gore Verbinski, o longa é uma adaptação de uma antiga série de TV homônima e conta com Johnny Depp no papel do índio Tonto.

Nenhum comentário:

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.