Sky se manifesta a respeito da possível retirada dos canais FOX

Canais FOX podem deixar a Sky Brasil a qualquer momento. (Divulgação)
Como noticiamos (Leia ⇨ aqui), a programadora FOX e a segunda maior operadora de TV paga do pais a Sky, estão em fase de negociações de novos contratos. Caso ambas as partes não cheguem a um acorodo de distribuição dos canais FOX, FOX Life, FOX Sports, FOX Sports 2, FX, Nat Geo e Nat Geo Wild aos assinantes brasileiros em até 30 dias, os mesmos poderão ser retirados e substituídos.

Em nota, a operadora se manifestou sobre o caso na manhã desta quarta-feira, dia 4 de janeiro. Confira abaixo a comunicado completo:

"A SKY tem o compromisso de entregar a melhor programação da TV por assinatura para seus clientes em todo o Brasil e busca sempre defender os interesses de seus assinantes. Neste momento, a empresa e a programadora dos canais FOX negociam um novo acordo comercial. Caso não haja um consenso, a FOX poderá excluir os canais do line up da operadora. Nessa hipótese, a SKY substituirá os canais conforme regulamentação em vigor." 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato