Header Ads

Di Ferrero revela que tinha receio de falar para os amigos que gostava de Alceu Valença


Di Ferrero é o convidado de "As Canções da Minha Vida". (Imagem/Divulgação)
O cantor e compositor Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, é a atração do episódio inédito da série exclusiva do canal Curta!, “As Canções da Minha Vida”, na Segunda da Música, 27, às 23h30. No episódio, o roqueiro revela que sempre foi do cantor e compositor Alceu Valença, mas que tinha receio de falar sobre isso com os amigos do universo do rock.

“Eu gosto muito do Alceu Valença. Conheço o trabalho do cara de cabo a rabo. E, para falar a real, tem uma coisa que é até engraçada: eu tinha receio de falar que eu gostava dele para os meus amigos. A galera era do rock and roll para caramba. E, depois, eu descobri que ele é muito mais rock and roll do que todo mundo junto! Muito mais do que a gente!” – conta Di Ferrero em depoimento inédito e exclusivo para Bruno Levinson, na série musical “As Canções da Minha Vida”.

A série musical “As Canções da Minha Vida” reúne em 13 episódios depoimentos inéditos e exclusivos gravados no estúdio do artista plástico Sérgio Marimba, no Rio Comprido, no Rio de Janeiro. Além de Di Ferrero, Maria Gadú, Daniel, Moska, Marcelo Jeneci, Teresa Cristina, Jards Macalé, Hamilton de Holanda, Odair José, Rodrigo Suricato, Geraldo Azevedo, Ana Cañas e Léo Jaime são os outros artistas que relembram, analisam e interpretam canções que lhes serviram de inspiração e referência.

Produzida pela Raccord, com direção de Bruno Levinson, produção executiva de Clélia Bessa, direção de arte de Sergio Marimba, e fotografia de Felipe Reinheimer, “As Canções da Minha Vida” é financiada pelo Fundo Setorial do Audiovisual, FSA, e revelará quais as músicas que marcaram e influenciaram artistas brasileiros. 

Para conferir com exclusividade o depoimento e um trecho da interpretação de Di Ferrero para canção na série “As Canções da Minha Vida”, Assista abaixo:


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.