Header Ads

HBO - Destaques da programação de 26 de fevereiro a 04 de março


Destaques da programação HBO. (Imagem/Divulgação)
Entre os dias 26 de fevereiro e 04 de março, os canais HBO/MAX contam com as estreias da comédia alemã Meio-Irmãos e do drama protagonizado por Jake Gyllenhaal e Naomi Watts Demolição. Também são destaques da programação os documentários De Volta à Prancha: Greg Louganis, Baile de Formatura no Mississipi e Holocausto Brasileiro, o especial “Sábado no Ringue” e a exibição da 1ª temporada da série True Blood. Para curtir o carnaval em família, a seleção da plataforma de entretenimento digital HBO GO inclui as comédias Acampamento do Papai e Os Esquenta Banco.

Domingo (26 de fevereiro)
Às 16h10, De Volta à Prancha: Greg Louganis traz a história do campeão olímpico de mergulho Greg Louganis, retratando sua luta no mundo esportivo, a batalha contra o HIV e o retorno como treinador, quando tenta recuperar o antigo prestígio. O documentário vai ao ar no canal HBO SIGNATURE.
A comédia alemã Meio-Irmãos estreia no canal MAX às 21h. No longa dirigido por Christian Alvart, o alemão Julian, o turco Yasin e o africano Addi são filhos da mesma mãe, mas de pais diferentes. Quando se conhecem, embarcam em uma viagem de carro em busca de suas raízes comuns.

Segunda-feira (27 de fevereiro)

Às 11h30, o canal MAX PRIME exibe a comédia dramática 171, de Gregory Jacobs. Neste remake do filme "Nove Rainhas", Rodrigo (Diego Luna) e Richard (John Reilly) são dois trapaceiros que planejam roubar uma valiosa coleção de selos antigos. A confusão começa quando os ladrões tentam roubar um hóspede do hotel onde trabalha a irmã de Richard.
Dirigido por Spike Lee, o drama Todos a Bordo narra a viagem de 20 homens que vão de ônibus de Los Angeles a Washington para comparecer à concentração nacional pelos direitos da minoria negra. Durante o trajeto, eles manifestam seus sentimentos e ideologias. O filme vai ao ar às 14h15 no canal MAX.

Terça-feira (28 de fevereiro)
A aventura começa às 09h no canal MAX UP com a animação Liga da Justiça: Trono de Atlântida. Quando um impressionante exército vem das profundezas do oceano, a Liga da Justiça terá que trabalhar com o Aquaman, a última esperança para unir o mundo da superfície com a antiga Atlântida.

Às 19h05, o canal MAX PRIME exibe o impactante documentário Holocausto Brasileiro, que traz relatos de sobreviventes do hospital Colônia, em Barbacena (MG). Por décadas, centenas de pessoas foram mantidas em condições sub-humanas no hospital, e o que se passou dentro daqueles muros foi algo estarrecedor, resultando na morte de 60 mil pessoas. A história foi exposta no livro “Holocausto Brasileiro” por Daniela Arbex, que também dirige o filme, ao lado de Armando Mendz.

Quarta-feira (1º de março)
No longa Através da Máscara, após a traição do ex-funcionário, um mercenário de uma empresa britânica decide limpar o próprio nome. Para isso, ele deverá ganhar a confiança da mulher que ama e de outra importante personalidade durante o início da nação americana. O drama começa às 15h35 no canal HBO.

Mark Wahlberg e Jennifer Aniston estrelam o drama Rock Star no canal MAX UP, às 22h. Ambientado nos anos 80, a trama gira em torno do músico Chris, que deixou o grupo do qual fazia parte após se desentender com os outros integrantes. Ele então é convidado a substituir o líder da Steel Dragon, banda da qual é fã, e logo descobrirá que o sucesso tem um preço.

Quinta-feira (02 de março)

A vida de 11 mulheres parisienses é retratada em O Que As Mulheres Querem. Mães, mulheres de negócio, amantes e esposas das mais variadas personalidades, e com diferentes problemas, estão nesta comédia francesa. Isabelle Adjani, Vanessa Paradis e Sylvie Testud fazem parte do elenco do filme, que começa às 12h05 no canal HBO SIGNATURE.
A partir de hoje, a 1ª temporada True Blood será exibida no canal HBO SIGNATURE. Toda quinta-feira, um episódio da premiada série original HBO vai ao ar às 22h. Na Lousiana, as pessoas ainda estão se acostumando com a ideia de conviver com os vampiros. A jovem Sookie não vê problema na coexistência e até se apaixona por um atraente vampiro de 173 anos de idade. No entanto, alguns acontecimentos poderão fazê-la mudar de opinião.

Sexta-feira (03 de março)

O ator Morgan Freeman se oferece para pagar a festa de formatura em uma escola no Mississipi. Em troca, pede para que seja realizado um evento interracial, um acontecimento sem precedentes. Às 13h30, no canal HBO FAMILY, o documentário Baile de Formatura no Mississipi relata as impressões de estudantes, professores e pais sobre o evento.

Em Dizem Por Aí, a carreira de Sarah (Jennifer Aniston) está desmoronando. E fica pior ainda quando ela descobre que certos rumores sobre sua família inspiraram um livro e também um filme que revela a identidade de seu pai. Kevin Costner, Shirley MacLaine e Mark Ruffalo estão no elenco da comédia dramática que começa às 18h15, no canal MAX UP.

Sábado (04 de março)
O canal MAX PRIME apresenta o especial “Sábado de Ringue”, a partir das 16h. Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo abre a programação. No drama, John Du Pont (Steve Carell) convida o medalhista olímpico Mark Schutz (Channing Tatum) para fazer parte da equipe de luta livre que prepara para as Olimpíadas de Seul. Mark aceita e deixa o treinamento com seu irmão Dave (Mark Ruffalo), sem imaginar as consequências.
Em seguida, às 18h20, Robert De Niro e Sylvester Stallone protagonizam a comédia Ajuste de Contas. Eles interpretam dois lutadores que se odeiam há trinta anos e têm a oportunidade de resolver seus problemas no ringue. Embora já não tenham os movimentos da época de ouro, os veteranos farão o possível para mostrar quem é o melhor de todos.

Às 20h15, Quebrando Regras 3: Não se Rendam vai ao ar. O filme conta a história de Case Walker (Michael Jai White), um antigo campeão de Artes Marciais Mistas, que aceita viajar à Tailândia para ajudar o treinamento de um amigo. Quando o amigo se lesiona, Case precisa tomar seu lugar em uma das lutas mais disputadas do momento.

Fechando a noite de lutas, Nocaute é a atração das 22h. Jake Gyllenhaal interpreta Billy Hope, um boxeador que tenta retomar a carreira após perder a esposa e a guarda da filha. Para isso, ele pede ajuda a um lutador aposentado que já treinou os melhores boxeadores da cidade. Além de Gyllenhaal, o drama conta com Rachel McAdams e com Forest Whitaker no elenco.

Às 22h, Demolição estreia na grade do canal HBO. Protagonizado por Jake Gyllenhaal e Naomi Watts, o drama conta a história de Davis, um homem cuja vida desmorona após perder a esposa em um trágico acidente. Sua vida é transformada após enviar uma reclamação ao atendimento ao cliente sobre uma máquina de doces. Por conta disso, ele conhece uma funcionária que se torna sua confidente e o ajuda a construir uma nova vida.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.