Multishow estreia nova temporada do “Reclame” em março com nova apresetadora

Com nova apresentadora, Reclame está de volta em nova temporada. (Imagem, Divulgação)
Os bastidores e as curiosidades do mercado publicitário estão de volta na nova temporada do “Reclame”, com estreia marcada para o dia 02 de março, às 17h, no Multishow. A paulista Crisla Ikeda é a nova apresentadora do programa, que conta com 44 episódios inéditos em sua décima primeira temporada.

A atração retorna com reportagens das premiações mais importantes do mercado, como Cannes Lions, entre outras. O quadro “Publicidade do Meu País”, que traz pessoas do mundo inteiro falando sobre a principal característica da publicidade do país onde mora, agora terá uma inovação com a “Publicidade do Meu Estado”, com personagens de várias partes do Brasil destacando as características da publicidade no seu Estado. Já a coluna “Na Gringa” deixa o telespectador por dentro das movimentações mercadológicas na Ásia, na Europa e nos Estados Unidos. 

Logo no primeiro episódio, Crisla mostra um balanço dos comerciais veiculados durante o intervalo da final do Super Bowl. Nesta temporada, o programa também traz o “Quiz Reclame”, quadro no qual os publicitários de destaque revelam suas preferências culturais, times de futebol, etc. Ainda no inédito, o telespectador confere um bate papo com Eco Moliterno, ex vice-presidente de criação da agência África.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato