Header Ads

Oscar 2017 tem uma programação especial na SKY


Sky prepara uma programação especial sobre OSCAR 2017. (Imagem/Reprodução)
No dia 26 de fevereiro acontece o Oscar, maior prêmio do cinema mundial, e a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, traz uma série de ações especiais dedicadas ao prêmio para seus clientes.

Os assinantes SKY HDTV Plus já podem localizar de maneira rápida e prática uma seleção de títulos ganhadores ou indicados ao Oscar em edições anteriores. Basta usar a hashtag #OscarNaSKY no Guia de Programação, na busca inteligente do receptor SKY.

São 140 filmes indicados e ganhadores do prêmio em edições anteriores disponíveis nos canais lineares como: "O Quarto de Jack", ganhador de 2016 no Oscar de Melhor Atriz; será exibido pelo Telecine Pipoca no dia 21, as 23h45; o canal HBO 2 ainda exibe, no dia 25, as 19h45, "Spotlight - Segredos Revelados", ganhador de Melhor Filme e Melhor Roteiro Original e as 22h o ganhador de seis Oscar, "Mad Max: Estrada da Fúria".

Para garantir que seus clientes não percam nenhum detalhe, a SKY preparou ainda três programetes especiais que serão exibidos entre 15 a 26 de fevereiro no Canal do Cliente SKY (canal 200). Eles serão apresentados pelo casting do canal: Cunha Jr., Bruno Bock e Rolandinho, MariMoon e Robson Nunes – além de contar com a participação especial dos apresentadores do Oscar na TNT, Rubens Ewald Filho e Domingas Person.

Em um dos programas, Cunha Jr. recebe Bruno Bock e Rolandinho, e os apresentadores comentam sobre os indicados a Melhor Filme. No segundo e terceiro, o jornalista conversa com MariMoon e Robson Nunes sobre as indicações de Melhores Atores e Animações e também sobre os bastidores e momentos marcantes da premiação. Ainda serão exibidas duas matérias – uma com Domingas Person e uma do Rubens Ewald Filho, em que eles contam suas experiências e histórias relacionadas ao Oscar.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.