Partidas da Libertadores elevam a audiência do SporTV na TV paga

SporTV se destaca na audiência da TV paga com a Libertadores. (Imagem/Reprodução)
O SporTV emplacou três das cinco maiores audiências da TV paga até o momento. Tudo isso, por que a Copa Libertadores da América garantiu ao canal SporTV a maior audiência da TV por assinatura de 2017. 

Além da maior audiência do ano, obtida no confronto entre Botafogo e Estudiantes, pela Copa Libertadores (2,64%), o canal esportivo do Grupo Globo conquistou a segunda maior audiência com o duelo entre Vasco e Corinthians, pela Florida Cup, em janeiro, com 2,5%. Outro jogo do Corinthians, contra o Flamengo, pela Copa São Paulo de juniores, ficou com a quinta posição. A partida, válida pelas quartas de final da competição, conquistou 2,31% dos telespectadores.

O único programa que conseguiu furar o bloqueio do futebol na TV por assinatura foi o Big Brother Brasil, transmitido pelo Multishow. O reality show conseguiu a terceira maior audiência no dia 6 de março, com 2,42%. Em 3 de março, o programa conquistou 2,35% e o quarto índice do ano. 

No total, 4 milhões de pessoas foram impactadas pela partida que marcou a estreia da equipe carioca na fase de grupos da competição.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato