Discovery Kids exibe programação especial de Páscoa

Especial de Páscoa no Discovery Kids. (Imagem/Divulgação)
Na tela do Discovery Kids, o feriado de Páscoa chega acompanhado de sete longas-metragens para divertir a família toda. O ESPECIAL DE PÁSCOA vai ao ar diariamente, entre os dias 14, 15 e 16 de abril, a partir das 12h50.

Os três filmes da sequência SHREK inauguram o ESPECIAL DE PÁSCOA. Os longas-metragens da DreamWorks serão exibidos consecutivamente, em ordem de lançamento, a partir das 12h50. Na franquia, paródias inspiradas nos tradicionais contos de fada criam situações hilárias protagonizadas pelo ogro e seus amigos saídos das histórias infantis.  Shrek vivia a sina do ogro, ser solitário e temido por todos, até que a princesa Fiona, o Burro e o Gato de Botas entraram em sua vida. De repente, esse grandalhão verde e desajeitado passa a viver longe do pântano, se apaixona, casa, tem filhos e – quem diria? – precisa lidar com as questões próprias da realeza.

Dois filmes de EQUESTRIA GIRLS fazem a programação especial no sábado, 15. Nos longas-metragens da sequência, a magia das personagens de MY LITTLE PONY assume a forma de adolescentes humanas que estudam juntas. O primeiro dos filmes é MY LITTLE PONY: EQUESTRIA GIRLS e conta a história de como os pôneis vieram parar no mundo dos humanos. A coroa da princesa Twilight Sparkle é roubada por Sunset Shimmer, que desaparece em um espelho que a leva para o mundo humano. A coroa mantém a harmonia do reino e, sem ela, Equestria corre perigo! Enquanto procuram a coroa através do espelho, Twilight e Spike descobrem um novo mundo onde a pônei é uma adolescente humana e o pequeno dragão é um cão falante. Juntos, eles farão novos amigos e descobrirão as novidades de uma realidade que é tão fascinante quanto desafiadora.

Em seguida, vai ao ar MY LITTLE PONY: EQUESTRIA GIRLS – RAINBOW ROCKS. A escola Canterlot High está em polvorosa para um show musical com as bandas de alunos. Rainbow Dash, Applejack, Pinkie Pie, Rarity e Fluttershy vão se apresentar como “As Rainbooms”. Mas um novo grupo de garotas, "As Dazzlings” decide transformar o festival em uma batalha de bandas que coloca em jogo o destino da Canterlot High – e só pode ser vencida se Twilight Sparkle recorrer à magia de Equestria.

O último dia do ESPECIAL DE PÁSCOA é estrelado por Alvin, o esquilo mais destemido do mundo: ALVIN E OS ESQUILOS ENCONTRAM FRANKSTEIN vai ao ar às 12h50, seguido de O HOMEM-LOBO E OS PESTINHAS. No primeiro filme, Alvin e seus primos se perdem em um parque temático inspirado nos filmes de Hollywood. Depois de acidentalmente trancados para dentro do parque, eles vão até a atração com um castelo e têm uma surpresa: o verdadeiro Dr. Victor Frankenstein está prestes a dar a vida a um novo monstro, que recebe a missão de perseguir os esquilos. Nessa aventura cheia de ação e suspense, os esquilos descobrem que podem existir monstros de bom coração.

Depois, em O HOMEM-LOBO E OS PESTINHAS, Alvin vem tendo pesadelos com uma criatura feroz e passa a ter certeza de que o seu novo vizinho, o Sr Talbot, esconde um horripilante segredo: ele é um lobisomem. Enquanto isso, a escola se mobiliza para a encenação da  peça teatral “O Médico e o Monstro”. Com a ajuda de Simon, Alvin procura evidências que comprovem a existência de lobisomens. Enquanto ensaia para o papel na peça, Theodore é mordido por um cão e seu comportamento muda radicalmente. Será que Theodore vai se transformar na prova que Alvin tanto queria?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato