Header Ads

Esporte Interativo transmite todos os jogos das quartas de final da Liga dos Campeões

As quartas de Final da Liga dos Campeões. (Imagem/Divulgação)
As espera acabou! As quartas de final chegaram, e o Esporte Interativo transmite todos os jogos desta semana, sendo dois deles exclusivos.

No Juventus Stadium, um dos confrontos mais aguardados desta fase do torneio: Juventus x Barcelona. A Velha Senhora tenta vingar a final de 2015 e vai com tudo nesse primeiro jogo em casa. Já o Barcelona, depois da épica classificação diante do PSG nas oitavas, tenta manter o bom momento que vive e busca um resultado bom neste primeiro duelo. Os fãs poderão acompanhar esse grande jogo no EI MAXX, terça-feira, dia 11, a partir das 15h45, com a narração de André Henning e os comentários de Vitor Sérgio Rodrigues e Zico.

Após eliminar o Manchester City de Pep Guardiola, o Monaco vai ao Westfalenstadion enfrentar o Borussia Dortmund do artilheiro Aubameyang e sua torcida fanática que empurrará o time os 90 minutos. O EI MAXX 2 transmite essa partida na terça-feira, dia 11, às 15h45, de forma exclusiva, com a narração de Jorge Iggor e os comentários de Mauro Betting e Sávio.

Outro duelo aguardado é o de Bayern de Munique x Real Madrid. O atual campeão e maior vencedor da Liga dos Campeões espera chegar a mais uma semifinal. E para isso, precisa segurar Lewandowiski e cia, e levar um bom resultado para o jogo de volta, no Santiago Bernabéu. O EI MAXX mostra este confronto, na quarta-feira, dia 12 às 15h45, com a narração de André Henning e os comentários de Vitor Sérgio Rodrigues e Zico.

Também na quarta-feira, dia 12, o Leicester tenta escrever mais um capítulo em sua mágica história recente, e vai à Madrid, no estádio Vicente Calderón, encarar o Atlético, do 3º melhor jogador do mundo, Antoine Griezmann. O EI MAXX 2 transmite essa partida, às 15h45, de forma exclusiva, com a narração de Jorge Iggor e os comentários de Mauro Betting e Sávio.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.