FOX - Destaques da programação de 10 a 16 de Abril

Destaques da programação FOX. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do FOX de 10 a 16 de Abril. 

SEGUNDA-FEIRA – 10 DE ABRIL

22h30: CINE FOX ONE STOP

Jurassic Park III: Apesar de ter ficado abalado com seu último encontro com dinossauros vivos, o Dr. Alan Grant continua dedicando sua vida a estudá-los e desenvolve uma teoria sobre o desenvolvimento da inteligência dos velociraptors. Classificação Indicativa: 12 anos.

TERÇA-FEIRA – 11 DE ABRIL

23h: PRISON BREAK – Episódio inédito!

Kaniel Outis: Enquanto Lincoln e C-Note procuram o “Sheik da Luz”, Michael e seu companheiro de cela, Whip (Augustus Prew), tentam escapar de Ogygia. Enquanto isso, a investigação de Sara sobre o reaparecimento de Michael a leva ao departamento de estado e a uma reunião desagradável com Paul Kellerman (Paul Adelstein). Classificação Indicativa: 14 anos.

00h: Cine FOX

Demolidor: O Homem Sem Medo: Baseado nos inesquecíveis quadrinhos de Stan Lee e Bill Everett, o filme conta a história de Matt Murdock (Ben Affleck), um jovem órfão que fica cego depois de ser exposto a radiação na infância. Ao perder a visão, ele ganha estranhos poderes, como uma espécie de radar que faz com que ele supere a perda da visão com muitas vantagens. Apesar do superpoder, Murdock mantém uma aparente normalidade e torna-se um respeitado advogado criminal. Porém, está é apenas a fachada para o Demolidor, "o homem sem medo", um herói mascarado que combate o crime em Nova York. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA – 12 DE ABRIL

22h30: CINE FOX BELAS

Casa Comigo?: Jovem garota tem um esquema elaborado para pedir o namorado em casamento. Mas isso deve acontecer num ano bissexto para manter uma tradição irlandesa. Quando chega a data, seu plano é ameaçado pelo mau tempo que pode atrapalhar a viagem até Dublin. Classificação Indicativa: 12 anos.

QUINTA-FEIRA – 13 DE ABRIL

21h30: CINE FOX ACTION 

Jurassic Park 2: O Mundo Perdido: O milionário John Hammond contrata o matemático Ian Malcolm para checar a situação da ilha onde ocorria a clonagem dos dinossauros. Malcolm só aceita quando descobre que sua namorada já está na ilha, junto com grupo de caçadores que querem capturar os dinossauros e levá-los para um zoológico. Continuação de “O Parque dos Dinossauros”.
Classificação Indicativa: Livre.

00h: 24: LEGACY  - Episódio inédito!

9:00 PM – 10:00 PM.: Andy descobre informações importantes sobre um funcionário do governo, levando Carter e Donovan a se juntarem e investigarem mais. Enquanto isso, um reforço é trazido para a UCT para supervisionar as operações. Classificação Indicativa: 14 anos.

SEXTA-FEIRA – 14 DE ABRIL

21h15: CINE FOX FAMILY

A Volta do Todo Poderoso: Steve Carell, reprisando seu papel como o apresentador Evan Baxter de “Todo Poderoso”, é a próxima pessoa selecionada por Deus para realizar uma missão sagrada nesta hilariante comédia familiar. Recém-eleito para o Congresso, a vida de Evan é virada de cabeça para baixo quando Deus aparece e misteriosamente lhe manda construir uma arca. Mas sua família fica confusa e não consegue decidir se Evan está tendo uma extraordinária crise de meia-idade, ou é realmente algo de proporções bíblicas. Também estrelado pelo ganhador do Oscar Morgan Freeman, John Goodman e Lauren Graham.
Classificação Indicativa: Livre

23h: CINE FOX

O Fada do Dente: Derek Thompson é um jogador de hockey que tem a tendência de arrancar os dentes de seus adversários, daí o apelido. Sua crueldade inata faz com que ele destrua os sonhos de uma criança de 6 anos. Ele então é sentenciado a uma semana de trabalho forçado como uma verdadeira fada do dente para redescobrir seus próprios sonhos e esperanças.
Classificação Indicativa: Livre

00h45: CINE FOX

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Al: Neste novo capítulo da franquia de sucesso “As Crônicas de Nárnia”, Edmund e Lucy Pevensie, com seu primo Eustace, seu leal amigo Rei Caspian e um rato guerreiro chamado Reepicheep, encontram-se dentro de uma pintura e em um fantástico navio, o Peregrino da Alvorada. Classificação Indicativa: 10 anos.

SÁBADO – 15 DE ABRIL

19h30: CINE FOX

A Era do Gelo: Há vinte mil anos a Terra era um mundo pré-histórico cercado de perigos, entre eles o frio intenso. Era o começo da Era Glacial. Para escapar da morte, imensas e pequenas criaturas começaram a migrar para o sul, com exceção da folgada e divertida preguiça Sid, do rabugento mamute Manfred, do sinistro tigre dentre-de-sabre Diego e de uma estranha criatura conhecida por Scrat – uma mistura de rato e esquilo. Juntos eles embarcam numa grande aventura a fim de encontrar a família de um garoto abandonado. No entanto, eles terão de enfrentar muitos obstáculos pelos caminhos, entre eles, uma imensa avalanche, além de túneis e pontes situados em locais muito perigosos. No final, eles acabam se tornando os primeiros heróis da Terra.
Classificação Indicativa: Livre

21h: CINE FOX

A Era do Gelo 2: Nesta nova aventura, o mamute Manny, o bicho-preguiça atrapalhado Sid e o tigre Diego estão vivendo em um lugar paradisíaco, repleto de gêiseres, poços de piche e minas d’água. Mas tudo que é bom dura pouco, e os três têm que avisar a todos os outros animais que o local será inundado em breve por enormes blocos de gelo que estão se derretendo.
Classificação Indicativa: Livre

22h30: CINE FOX

A Era do Gelo 3: Nossos heróis dos grandes sucessos de animação A ERA DO GELO e A ERA DO GELO 2 estão de volta numa incrível aventura que vai agradar a toda a família. Scrat continua tentando agarrar a noz fujona (e, no meio do caminho, pode encontrar seu grande amor); Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria sua própria família, embora de faz-de-conta, ao "desviar" alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais. Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura por um misterioso mundo subterrâneo, onde acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas - e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros. Classificação Indicativa: Livre

DOMINGO – 16 DE ABRIL

21h: CINE FOX PREMIUM

Hop – Rebelde Sem Páscoa: Hop mistura computação gráfica com live-action e conta a história de um coelhinho que quer ser roqueiro, mas sofre pressão para se manter no ramo de negócios da família, a Páscoa. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: CINE FOX

Megamente: O supervilão Megamente finalmente vence seu inimigo, o herói Metroman, mas ele encontra sua vida sem sentido ao não ter um herói contra quem lutar.
Classificação Indicativa: Livre

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato