Header Ads

Gloob estreia a produção internacional “Sete Anões e Eu” em abril


Nova série "Sete Anões e Eu", estreia no Gloob. (Imagem/Divulgação)
Como seria, se uma menina de 11 anos descobrisse que é descendente de Branca de Neve e ainda tivesse sete anões como guardiões? O resultado dessa aventura a criançada confere no Gloob a partir do dia 24 de abril, às 18h, com a estreia da série internacional “Sete Anões e Eu”.

Com 13 episódios e inspirada no conto dos Irmãos Grimm, “Sete Anões e Eu” traz a história de Neve Le Blanc, uma menina aparentemente comum, que vive num pequeno vilarejo com seus pais, Vitor e Bianca Le Blanc, e seus amigos anões: Nicolau, Fanfo, Nino, Elyseo, Bolado, Teco e Aurélio.

Desde 1572, estes sete anões com poderes mágicos cumprem a promessa de proteger não só a princesa Branca de Neve, mas todas as gerações da família dela. Para isso, eles aprimoram suas habilidades (principalmente a de se fazerem invisíveis) e se adaptam aos dias atuais, mesmo que isso signifique confusão na certa.

Para a gerente de conteúdo e programação do Gloob, Paula Taborda dos Guaranys, a série, que une animação em 3D com live-action, vai conquistar não só os pequenos, como a família como um todo.

“’Sete Anões e Eu’ é aquele tipo de produção que agrada pais e filhos. Com boas doses de humor, especialmente dos anões, o programa se torna um atrativo para todos. Além disso, a série transmite valores como a amizade e o companheirismo, temas muito valorizados na nossa programação. ”

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.