LIFETIME - Destaques da programação de 10 a 16 de Abril

Destaques da programação LIFETIME. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação de Lifetime de 10 a 16 de Abril. O destaque para a estreia de filme e especial sobre o assassinato da rainha da beleza infantil JonBenét Ramsey, em 1996, caso que comoveu os Estados Unidos e até hoje segue sem esclarecimento: Lifetime Movies: Quem Matou JonBenét e A Mãe de JonBenét: Vítima ou Assassina?. Também no período, o canal estreia a série nacional Mulher de Fases e exibe episódios inéditos de Pequenas Grandes Mulheres, Black Maginc: Homens de Vivica e Dance Moms.

10/4, segunda-feira, 22h

No penúltimo episódio de Pequenas Grandes Mulheres, as garotas se reúnem para lembrar os principais eventos da temporada

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), que está em sua quinta temporada, acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. Essa nova fase revela novas alianças e traz muita tensão.

Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine retornam com mais problemas e aventuras. Com mais bebês a caminho, tudo é amor e amizade entre elas no novo ano, até que outras situações as forçarão a enfrentar todas as mentiras, conflitos e traições, revelando aspectos delas mesmas que ninguém poderia imaginar.

No episódio especial Reunião - Parte 1, as garotas se reúnem para lembrar os eventos desta quinta temporada. Matt se mete em sérios problemas; e Christy quer salvar o que ainda resta de sua amizade com Terra e Briana, mas será que é tarde demais?

ESTREIA – 10/4, segunda-feira, 22h50

Lifetime exibe a série nacional Mulher de Fases, uma crônica moderna sobre relacionamentos

Graça (Elisa Volpatto, do filme O Tempo e o Vento e do especial para TV Doce de Mãe) tem trinta e poucos anos, está recém-divorciada e quer começar uma vida nova e ser amada novamente. Esse é o mote de Mulher de Fases, a divertida série brasileira em 13 episódios, que o Lifetime exibe a partir desta segunda. Nesta crônica moderna sobre relacionamentos, a protagonista se envolve com vários tipos esquisitos de pretendentes e acaba adotando gostos e comportamentos de cada um deles. Nessa tarefa nada fácil de encontrar o homem ideal, ela descobre que, ao contrário dos contos de fadas, na maioria dos casos é o príncipe que se transforma em sapo.

Em cada episódio, de 30 minutos de duração, a corretora de imóveis Graça se relaciona com dois homens diferentes e muda sua personalidade e gostos para se adequar a cada namorado. Ela se transforma em poeta, esotérica, maníaca por limpeza e surfista, entre outras. A protagonista recebe ajuda de sua melhor amiga e vizinha, Selma (Antoniela Canto), mãe de Teresa (Julia Assis Brasil). Por outro lado, Hilda (Mira Harr), mãe de Graça, não aprova as atitudes da filha e faz de tudo para que ela volte com o ex-marido, Gilberto (Rodrigo Pandolfo), que não desiste de tentar recuperar o amor de sua ex-mulher.

No episódio de estreia, Um fumante e um místico, Graça é uma mulher complicada, e que absorve a personalidade dos homens com quem sai. Recém-separada, ela se envolve com um publicitário fumante e um místico.

ESTREIA – 12/4, quarta-feira, 22h

Lifetime Movies estreia a produção original Quem Matou JonBenét?

O longa Quem Matou JonBenet? (Who Killed JonBenét?) reconstrói os acontecimentos que mantiveram os Estados Unidos em suspense quando, no Natal de 1996, a pequena rainha de beleza infantil JonBenét foi encontrada estrangulada no sótão de sua casa. A produção original Lifetime traz um grande elenco - Eion Bailey (Band of Brothers, Once Upon a Time, Stalker, Ray Donovan), Michel Gill (Mr. Robot, House of Cards, Ray Donovan), Julia Campbell (Dexter, Justified, Romy e Michele) e Payton Lepinski como a pequena JonBenét.  

O filme revisita o terrível assassinato da rainha de beleza infantil JonBenét Ramsey (Lepinski) e os detalhes arrepiantes que mobilizaram a nação, começando com a chamada ao 911 e a investigação liderada pelo detetive Steve Thomas (Bailey). Quem Matou JonBenét? oferece um olhar mais abrangente sobre o que aconteceu exatamente um dia após o Natal de 1996, quando ela foi encontrada agredida e estrangulada no sótão de sua casa; um caso sem solução.

Com a adição de informações recentemente descobertas, o longa traz uma nova visão sobre os acontecimentos e as teorias criadas sobre o assassinato. Os pais da menina, Patsy (Campbell) e John (Gill) Ramsey, foram os responsáveis ou estavam protegendo alguém da família? Foi um sequestro que terminou mal ou ação de um predador que havia visto JonBenét em um concurso de beleza? Vinte anos depois dos acontecimentos trágicos, a pregunta que continua no ar é: quem matou JonBenét?

* Reapresentação no sábado, dia 15/4, às 20h20

14/4, sexta-feira, 22h50

Em Black Magic: Homens de Vivica, primeira apresentação se aproxima e rivalidades surgem entre os moços

O Lifetime acompanha passo a passo o processo de casting e produção de um inovador espetáculo musical em Las Vegas, estrelado por bailarinos exóticos, sob a visão da famosa atriz e empresária Vivica Fox, em Black Magic: Homens de Vivica (Vivica’s Black Magic).

Vivica está colocando em jogo seu nome, seu dinheiro e sua reputação para proporcionar um espetáculo que seja inesquecível para as mulheres. Com a ajuda de suas amigas Eurika e Kiana, ela faz testes com centenas de homens sensuais até escolher um grupo de elite formado por oito bonitões, dispostos a realizar os movimentos certos e obter um lugar nesse cobiçado espetáculo, no melhor estilo “Clube das Mulheres”: Michael "Bolo" Bolwaire, Alvester Martin, Jonathan "Heat" Martínez, Greg "White Chocolate" Jackson, Mike "Profit the Problem" Strong, Steven "Charm" Beck, Andrew "Penetration" Williams e Christian "Slo-Motion" Dennis.

No entanto, como em muitas áreas do entretenimento, surgirão rivalidades entre os selecionados. Mas os garotos deverão deixar seus egos e dramas pessoais de lado, e dar tudo de si para fazer a mágica acontecer. Será que Vivica conseguirá tirar o melhor desse grupo e atingir o objetivo máximo do Black Magic, o de fazer do espetáculo o mais importante de Las Vegas?

No inédito desta sexta, Os da cidade versus os de fora, chegou a hora da primeira apresentação pública de Black Magic e todos sentem a pressão. Darrin não consegue acreditar nas mudanças que Alvester fez em sua coreografia. Enquanto isso, surge uma rivalidade entre bailarinos locais e de outras cidades que pode prejudicar o futuro do grupo.

ESTREIA – 15/4, sábado, 22h

Especial inédito investiga envolvimento da mãe no assassinato da pequena JonBenét

Neste sábado, após a reapresentação da produção original Quem Matou JonBenet?, o Lifetime estreia o especial A Mãe de JonBenét: vítima ou assassina?  (JonBenét‘s Mother: Victim or Killer?). Patsy Ramsey, a mãe de JonBenét, é a principal suspeita de um dos assassinatos mais famosos dos Estados Unidos. Utilizando tecnologia forense de última geração e revisitando cada etapa da investigação, este especial busca revelar se a mãe de JonBenét é uma vítima ou uma assassina.

Em formato de documentário, esta produção de duas horas de duração se aprofunda em mostrar a verdadeira Patsy Ramsey, a pessoa que a maioria das pessoas acredita ter matado JonBenét. O especial inédito reconstrói sua vida como rainha de beleza, esposa, mãe e suspeita de assassinato. E ainda mergulha na mente e nas ações desta mulher misteriosa. Para isso, traz depoimentos de pessoas que nunca haviam falado publicamente, oferecendo um olhar fresco sobre o crime, e examina as provas através da lente da tecnologia forense moderna.

16/4, domingo, 20h20

Melissa traz uma novidade que mudará o futuro da companhia, no inédito de Dance Moms

Dance Moms, a série de sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

A vida de Abby está repleta de mudanças: um novo estúdio, a busca por uma nova Maddie e uma nova equipe 'mini', que pode lhe devolver o título nacional.

Em O anúncio de Melissa, Melissa compartilha uma notícia muito impactante, que mudará para sempre o futuro da companhia. Mas Abby deve preparar as garotas para uma competição e para um número inspirado em um famoso filme de Hollywood. Não há tempo para lágrimas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato