Header Ads

Resumo da semana de 'Carinha de Anjo', de 17 a 21 de Abril

Resumo da semana de 'Carinha de Anjo'. (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana da novela 'Carinha de Anjo', de 17 a 21 de abril.

Segunda-feira, dia 17

Haydee (Clarice Niskier) fica irritada ao descobrir que Peixoto (José Rubens Chachá) deixou de lhe encontrar para ir a uma festa surpresa. Rosana (Angela Dippe) chega em seu apartamento acompanhada e se depara com a festa surpresa. Peixoto fica sem reação ao ver Rosana do lado de Marcelo (Gustavo Vaz). A mulher apresenta ele como sendo o primo de Silvana (Silvia Franceschi) e logo o dispensa. Rosana diz que amou o presente do filho, que é a presença de Peixoto. Franciely (Carol Loback) percebe que o bolo de doce de leite que havia feito sumiu. A mulher descobre que Dulce Maria (Lorena Queiroz) não está no quarto e acredita que foi ela quem pegou seu bolo. Dulce Maria faz uma festa surpresa para sua mãe, Tereza (Lucero), em seus sonhos, e usa um laço de presente na cabeça. Tereza fica emocionada e diz que na casa encantada só tem alegria. Enquanto isso, Gustavo (Carlo Porto) descobre que Dulce Maria foi com o bolo de Franciely até a casa de Rosana, busca a filha e a leva pra casa. Irmã Fabiana (Karin Hils) ensaia com as freiras para a etapa final do concurso de coral. Nicole (Dani Gondim) avisa Gustavo que o comercial que fez com Dulce estará na televisão no dia seguinte. A vilã diz que o comercial vai ser importante e, por isso, irá para outro estado trabalhar. Gustavo fica atordoado com a notícia.

Terça-feira, dia 18

Diana (Camilla Camargo) e Inácio (Eddie Coelho) vão até a casa de Rosana buscar Zeca (Jean Paulo Campos) e Zé (Leonardo Oliveira). Nicole diz para Gustavo que, se eles se casarem, ela largará sua carreira para ficar ao lado dele. Gustavo responde que não quer perdê-la e que irá assumir a relação dos dois dessa vez. Fabiana diz para Valentina (Valenthina Rodarte) que adorou o tio dela, Tom (Gabriel Muglia), e que o novo professor irá montar uma peça de teatro no colégio com as meninas, mas que ainda não tem maiores detalhes. Diana (Camilla Camargo) e Inácio contam para Rosana que irão cuidar de Miguel (Pedro Henrique), filho de Valter (Luiz Araujo), irmão de Diana, mas que só falta contar para Zeca e Zé. Ela diz que precisa também falar com Madre Superiora (Eliana Guttman), que pode não aceitar um novo menino na residência deles. A Madre acalma o casal e diz que Miguel será bem-vindo. Gustavo conta para Estefânia (Priscila Sol) e Vitor (Thiago Mendonça) que vai se casar com Nicole e os dois não gostam da notícia. Zé e Zeca conversam em particular e contam para Diana e Inácio que aceitam o primo Miguel com eles.

Quarta-feira, dia 19

Silvana fica enciumada ao ver Cristóvão (Guilherme Gorski) conversando e rindo com Verônica (Elisa Brites) na empresa. Flávio (Eduardo Pelizzari) vai atrás de Fátima (Rai Teichimam) e devolve para ela o dinheiro que pegou emprestado com a mulher. Fabiana apresenta para as alunas o novo professor do colégio, Tom, que dará aula de teatro. O professor aparece caracterizado como palhaço e assusta Fabiana ao estourar um balão que havia dado para ela. Flávio beija Fátima, que fica confusa. Tia Perucas leva os lanches que a irmã Cecília (Bia Arantes) pediu para o trabalho de Dulce. Ela aproveita para pedir permissão da Madre Superiora para que Dulce Maria vá até a casa de Inácio de noite para ver a estreia do comercial. As crianças adoram a primeira aula de Miguel e Fabiana diz para a Madre que ele se saiu muito bem. As crianças fazem a apresentação de seus trabalhos sobre desperdício.

Quinta-feira, dia 20

Flávio diz para Haydee que já se livrou de Fátima, pagou a dívida e que a beijou, mesmo achando se tratar de uma mulher cafona. Haydee responde que o filho fez bem e que agora Gustavo que irá salvar as finanças deles. Silvana implica cada vez mais com Verônica, por ciúme da relação entre ela e Cristóvão. Rosana grava um vídeo com Juju (Maisa Silva ) para mostrar como fazer exercícios ao limpar a casa. A coluna da mulher trava durante a filmagem e o médico André (Bruno Lopes) é chamado. Miguel chega na casa dos tios e chama atenção por sua timidez. Miguel conta para Zé e Zeca que adora música e que nunca ficou em um lugar tão bonito antes.

Sexta-feira, dia 21

O comercial com Nicole e Dulce Maria estreia na televisão. Irmã Cecília assiste ao comercial e fica triste. Diana conversa com Cecília, que chora. Gustavo telefona para casa de Inácio e parabeniza Dulce pelo comercial. Todos assistem e ficam encantados. Miguel fica triste ao se despedir do pai, Valter (Luiz Araujo), mas entende que viver com os tios será bom, porque agora terá uma família. Miguel pede que o pai ao menos lhe telefone para ouvir sua voz, se por caso demorar a voltar. Nicole não gosta de saber que Verônica vai na viagem de trabalho de Gustavo. Juju explica para a Rosana que o vídeo com a coluna dela travando viralizou na internet.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.