Header Ads

Adam Sandler é o "Astro do Mês" de maio no Megapix


Adam Sandler é o astro do mês. (Imagem/Divulgação)
Um dos principais atores de comédia de sua geração, Adam Sandler é homenageado pelo Megapix em maio. Ao longo do mês, ele estará em cartaz com Cada um Tem a Gêmea que Merece, Gente Grande, Como se Fosse a Primeira Vez e Esposa de Mentirinha.

No dia 5, vai ao ar Cada um Tem a Gêmea que Merece. O pacato publicitário Jack (Adam Sandler) é surpreendido pela visita da inoportuna irmã gêmea Jill (Adam Sandler). Inicialmente, ela iria passar apenas o Dia de Ação de Graças com a família. Mas, para a infelicidade de Jack, acaba ficando muito mais tempo do que o esperado, virando a vida de todos de cabeça para baixo.

No dia 7, tem Gente Grande. Lenny (Adam Sandler), Eric (Kevin James), Kurt (Chris Rock) e Marcus (David Spade) são amigos de infância que se reencontram após a morte de seu treinador. Juntos novamente, eles decidem curtir o feriado de 4 de julho com suas famílias em uma casa no lago. Eles relembram os bons momentos e fazem novas descobertas, além de se meterem em muita confusão.

Como se Fosse a Primeira Vez é o filme do dia 11. Depois de conhecer Lucy (Drew Barrymore), o paquerador Henry (Adam Sandler) se vê disposto a tomar juízo. O grande problema é que a bela moça sofre de falta de memória de curto prazo, fazendo com que rapidamente se esqueça de fatos recentes. Com isso, Henry é obrigado a conquistá-la dia após dia para ficar ao seu lado.

Esposa de Mentirinha vai ao ar no dia 13. Danny Maccabee (Adam Sandler) é um cirurgião plástico bem sucedido que, para conquistar mulheres, finge que é casado e tem a melhor amiga, Katherine (Jennifer Aniston), como cúmplice. Um dia, ele se apaixona por Palmer (Brooklyn Decker), mas sua mentira o coloca em uma grande saia justa. Então, para reconquistá-la, Danny finge estar se divorciando, o que gera muita confusão.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.