Header Ads

Canais Esporte Interativo vão ganhar nova nomenclatura e identidade visual em Julho


Canais Esporte Interativo vão mudar de nomes em julho. (Imagem/Divulgação)
Contrariando o que foi noticiado pela media nacional, por enquanto, os canais Esporte Interativo não devem sofrer nenhuma mudança tão drástica assim em seus nomes. Ou seja, os nomes especulados pela media Turner Sports ou TNT Esportes não devem ser usados, já que a marca atual ainda é considerado muito forte no mercado e não faria sentido fazer uma grande mudança.

A programadora Turner confirma a mudança dos nomes dos canais. A partir do dia 1° de julho, Os canais EI MAXX e EI MAXX 2 serão chamados de Esporte Interativo e Esporte Interativo 2, e a versão aberta da parabólica irá se chamar Esporte Interativo BR. Além da alteração na nomenclatura, os canais vão ganhar uma nova identidade visual.

Segundo informações a mudança atende a pedidos de vários assinantes, que diziam ter problemas para identificar o nome dos canais EI Maxx.

Confira o comunicado oficial na integra:

"A partir de 1º de julho, a marca Esporte Interativo passará a ser dominante em toda a comunicação do canal. Isso significa que os canais de TV por assinatura, que até agora são chamados de EI MAXX e EI MAXX2 passarão a se chamarem Esporte Interativo e Esporte Interativo 2. O canal na parabólica passa a se chamar Esporte Interativo BR.

A intenção da mudança é usar a marca principal, que está presente em todas as mídias, e facilitar a comunicação, simplificar a nomenclatura e facilitar o acesso aos milhões de apaixonados por esportes, que já consomem o Esporte Interativo de muitas maneiras.

Os canais Esporte Interativo estão presentes nas principais operadoras de TV por assinatura e oferecem um conteúdo fundamental para quem é apaixonado por esportes, que inclui todos os jogos da Liga dos Campeões - inclusive a final, no próximo sábado - os jogos da Copa do Nordeste, Campeonatos Estaduais, Séries C e D do Campeonato Brasileiro e, a partir de 2019, o Brasileirão da Série A, além de Lutas, esportes olímpicos, eSports, entre muitos outros". 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.