Canais Esporte Interativo vão ganhar nova nomenclatura e identidade visual em Julho

Canais Esporte Interativo vão mudar de nomes em julho. (Imagem/Divulgação)
Contrariando o que foi noticiado pela media nacional, por enquanto, os canais Esporte Interativo não devem sofrer nenhuma mudança tão drástica assim em seus nomes. Ou seja, os nomes especulados pela media Turner Sports ou TNT Esportes não devem ser usados, já que a marca atual ainda é considerado muito forte no mercado e não faria sentido fazer uma grande mudança.

A programadora Turner confirma a mudança dos nomes dos canais. A partir do dia 1° de julho, Os canais EI MAXX e EI MAXX 2 serão chamados de Esporte Interativo e Esporte Interativo 2, e a versão aberta da parabólica irá se chamar Esporte Interativo BR. Além da alteração na nomenclatura, os canais vão ganhar uma nova identidade visual.

Segundo informações a mudança atende a pedidos de vários assinantes, que diziam ter problemas para identificar o nome dos canais EI Maxx.

Confira o comunicado oficial na integra:

"A partir de 1º de julho, a marca Esporte Interativo passará a ser dominante em toda a comunicação do canal. Isso significa que os canais de TV por assinatura, que até agora são chamados de EI MAXX e EI MAXX2 passarão a se chamarem Esporte Interativo e Esporte Interativo 2. O canal na parabólica passa a se chamar Esporte Interativo BR.

A intenção da mudança é usar a marca principal, que está presente em todas as mídias, e facilitar a comunicação, simplificar a nomenclatura e facilitar o acesso aos milhões de apaixonados por esportes, que já consomem o Esporte Interativo de muitas maneiras.

Os canais Esporte Interativo estão presentes nas principais operadoras de TV por assinatura e oferecem um conteúdo fundamental para quem é apaixonado por esportes, que inclui todos os jogos da Liga dos Campeões - inclusive a final, no próximo sábado - os jogos da Copa do Nordeste, Campeonatos Estaduais, Séries C e D do Campeonato Brasileiro e, a partir de 2019, o Brasileirão da Série A, além de Lutas, esportes olímpicos, eSports, entre muitos outros". 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato