Header Ads

GNT Play libera para não assinantes o talk show 'The Tonight Show'


The Tonight Show com Jimmy Fallon. (Imagem/Reprodução)
Sob o comando de Jimmy Fallon, o programa “The Tonight Show” tem dois novos episódios disponíveis para não assinantes no GNTPlay, até o dia 25 de maio. Com sátiras sucessivas, Jimmy critica o comportamento pessoal e administrativo do novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e recebe o apoio da plateia em seus comentários.

Um dos pontos altos da atração é a participação de Emma Watson, protagonista do filme “A Bela e a Fera”, sucesso mundial. A atriz relembra, envergonhada, a gafe que cometeu na primeira vez que esteve no programa de Jimmy, quando o confundiu com outro apresentador: “Eu morri por dentro”.

Jimmy também recebe Michael e Nicholas Testa - Jersey Pizza Boys, os meninos que ficaram conhecidos através de vídeo na internet pelo modo que lidam com as pizzas produzidas no restaurante de seus pais, em Nova Jersey. Ele conversa ainda com W. Kamau Bell, apresentador da série americana “United Shades of America”, e os dois batem papo sobre preconceito, carreira e Kamau compartilha suas experiências e piadas.

No outro episódio, disponibilizado também para não assinantes, a brasileira Gisele Bündchen é a convidada da noite. A modelo e Jimmy se divertem ao falar sobre família, carreira, animais de estimação e meditação. “Medito desde os vinte e poucos anos. É maravilhoso, especialmente quando estou muito ansiosa”, revela. No programa, Gisele participa ainda de um quiz, no qual os prêmios são nada menos que filhotinhos de cachorros.

Com suas piadas políticas fazendo menção ao “5 de mayo”, data em que se comemora a “Batalha de Puebla”, Jimmy mostra alguns políticos norte-americanos tentando falar espanhol, uma vez que essa data é comemorada especialmente pelos Mexicanos que residem nos Estados Unidos.

Paul Giamatti é o outro convidado da noite. Ator da série “Billions”, ele conversa com Jimmy sobre seu personagem na ficção.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.