MEGAPIX traz muita diversão para as crianças na 'Sessão Megakids' de maio

Sessão Megakids de maio. (Imagem/Divulgação)
Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil, a “Sessão Megakids”. Em maio, os destaques são Os Fantasmas de Scrooge (dia 6), Os Smurfs (dia 13), Monstros S.A. (dia 20) e Up: Altas Aventuras (dia 27).

No primeiro sábado do mês, dia 6, tem Os Fantasmas de Scrooge. O milionário Scrooge (Jim Carrey) é um velho amargo. Porém, ao receber a visita dos fantasmas do passado, presente e futuro, na Véspera de Natal, ele vai repensar sua vida e mudá-la, se ainda tiver tempo para isso.

Uma semana depois, no dia 13, vai ao ar Os Smurfs. Em uma floresta encantada, pequenas criaturinhas azuis vivem em harmonia e felicidade. No entanto, o malvado mago Gargamel tem um plano perverso: extrair dos Smurfs sua alegre essência azul. Para escapar das garras do feiticeiro, eles fogem por um portal mágico e acabam parando em Nova York. Em meio a grandes perigos e confusões, eles precisam encontrar um jeito de voltar para a casa antes que Gargamel os localize.

No dia 20, tem Monstros S.A.. Sulley e Mike são monstros que trabalham em uma fábrica assustando crianças. Eles acham que elas são tóxicas, mas, quando a pequena Boo aparece em seu mundo, ela começa a mudar todas as crenças da dupla.

Para fechar o mês, no dia 27, o Megapix apresenta Up: Altas Aventuras. Carl Fredricksen está prestes a perder a casa em que viveu durante muitos anos com a falecida esposa. Para isso não acontecer, ele enche milhares de balões e os conecta à sua casa, para viajar em direção à América do Sul. Só que ele descobre que o seu pior pesadelo embarcou junto nessa aventura: Russell, um menino de 8 anos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato