NET diz que irá recorrer da decisão judicial que lhe obriga a dar desconto a cliente

NET diz que não vai dar desconto a cliente e que vai recorrer da decisão. (Imagem/Divulgação)
Um dia depois a determinação judicial que lhe obriga a conceder um desconto nos planos de TV por assinatura por conta da retirada dos canais Record, RedeTV e SBT, a NET informa que entrará com recurso para tentar reverter a decisão da Justiça.


Procurada pela reportagem do O Universo da TV, a Net, por meio de sua assessoria de comunicação, declarou que irá recorrer da decisão a fim de reverter a ordem de abatimento do preço no plano de mensalidade da cliente. A companhia, no entanto, não deu mais esclarecimentos a respeito do processo e nem de seu embate com os canais que formam a joint-venture Simba Content (que, desde o primeiro dia de abril, deixaram de ser carregados pelas principais operadoras de TV paga no País).

Há alguns dias, a Anatel também divulgou que irá investigar se as operadoras estão, de alguma maneira, ferindo o código de direito do consumidor ao cobrar o mesmo valor de mensalidade por seus pacotes de canais mesmo com a ausência das três emissoras.

As negociações entre a Simba Content e as operadoras de TV paga vem acontecendo desde março mas, até agora, não chegaram a um consenso. A representante dos três canais pleiteia a remuneração pelo fornecimento de seu conteúdo. Por outro lado, as operadoras recusam-se a arcar com um novo custo.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato