Header Ads

NET diz que irá recorrer da decisão judicial que lhe obriga a dar desconto a cliente


NET diz que não vai dar desconto a cliente e que vai recorrer da decisão. (Imagem/Divulgação)
Um dia depois a determinação judicial que lhe obriga a conceder um desconto nos planos de TV por assinatura por conta da retirada dos canais Record, RedeTV e SBT, a NET informa que entrará com recurso para tentar reverter a decisão da Justiça.


Procurada pela reportagem do O Universo da TV, a Net, por meio de sua assessoria de comunicação, declarou que irá recorrer da decisão a fim de reverter a ordem de abatimento do preço no plano de mensalidade da cliente. A companhia, no entanto, não deu mais esclarecimentos a respeito do processo e nem de seu embate com os canais que formam a joint-venture Simba Content (que, desde o primeiro dia de abril, deixaram de ser carregados pelas principais operadoras de TV paga no País).

Há alguns dias, a Anatel também divulgou que irá investigar se as operadoras estão, de alguma maneira, ferindo o código de direito do consumidor ao cobrar o mesmo valor de mensalidade por seus pacotes de canais mesmo com a ausência das três emissoras.

As negociações entre a Simba Content e as operadoras de TV paga vem acontecendo desde março mas, até agora, não chegaram a um consenso. A representante dos três canais pleiteia a remuneração pelo fornecimento de seu conteúdo. Por outro lado, as operadoras recusam-se a arcar com um novo custo.



Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.