Nickelodeon estreia a nova animação 'ToonMarty', neste sábado

Nova série de animação 'ToonMarty'. (Imagem/Divulgação)
ToonMarty estreia sábado, dia 06 de maio, às 14h30, no canal Nickelodeon. A nova animação combina elementos de comédia pastelão com diálogos espirituosos: tudo que a pequena audiência adora!

A história se passa em ToonVille, onde vivem todos os desenhos e também ToonMarty, local em que os desenhos gostam de se encontrar e curtir. Marty trabalha em ToonMarty e gosta de pensar que o nome da loja foi em sua homenagem. Não foi. Mesmo que algumas pessoas o chamem de ToonMarty Marty!

Como funcionário número um (leia-se único), Marty gosta de acreditar que o trabalho dele seja se meter na vida de todos...Para ele, não tem coisa melhor do que se meter na vida das pessoas. Em cada pulo, manobra, salto, Marty transforma tudo em uma grande aventura e todos sempre acabam fazendo parte da sua Marty-festa!

ToonMarty faz cada desenho uma aventura - divertindo com trilhas de fumaça, cenas de pega-pega, etc. Inspirado nos desenhos clássicos, ToonMarty é livre, solto e traz muita diversão!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato