"Sound" traz mensalmente especiais musicais temáticos nas operadoras de TV paga

Destaques da programação de Junho e Maio. (Imagem/Reprodução)
Os amantes da boa música têm motivos de sobra para comemorar. O Sound, canal de áudio das TVs por assinatura, apresenta mensalmente especiais temáticos e rádios exclusivas. A programação fixa conta com 32 canais de diversos gêneros, passando por rock clássico, MPB, até trilhas sonoras e músicas latinas. As rádios exclusivas tocam direto, por um tempo pré-determinado, oshits dos artistas ou bandas homenageados. Já os especiais, acontecem em horário específico dentro de um dos 32 canais do Sound. Para acompanhar, é só sintonizar na NET (300), SKY (474), Claro (348) e OI (926).

Confira abaixo os principais destaques da programação de maio e junho:

Ivete Sangalo

O especial em homenagem ao aniversário de 45 anos da cantora acontece até o fim deste mês. Para assistir, basta sintonizar no Canal ‘Anos 2000’, nos seguintes horários: 10h, 15h e 21h. O repertório musical é composto pelos principais sucessos da cantora. Desde ''Alô Paixão'', da época em que esteve no comando da Banda Eva, até hits mais recentes como ''O Doce''.

Ed Sheeran

O artista volta a se apresentar no Brasil neste mês e o Canal ‘Pop Hits’ traz os sucessos do cantor e compositor britânico, sempre às 10h, 15h e 21h.

Padre Marcelo Rossi

No mês de seu aniversário de 50 anos, Padre Marcello Rossi ganha uma Rádio inteiramente dedicada a ele. Até o dia 31 de maio, é possível ouvir os sucessos musicais do aniversariante e de seus convidados.

Gilberto Gil

Gilberto Gil chega aos 75 anos no dia 26 de junho. Para comemorar a data, entra no ar ‘Rádio Gilberto Gil’. São 24 horas de sucessos, como ‘Deixar você’ e ‘Andar com fé’, a raridades, como as carnavalescas ‘Vamos passear no astral’ e ‘Satisfação’, além dos encontros históricos com Chico Buarque, Jorge Ben Jor e os Doces Bárbaros. O conteúdo fica no ar durante todo o mês de junho.

Festa Junina

Junho é um mês para festejar três dos mais populares santos católicos. Santo Antônio, no dia 13, São João, no dia 24, e São Pedro, no dia 29. Para embalar os tradicionais festejos entra no ar a ‘Rádio Festa Junina’. Os clássicos do gênero nas vozes de Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Fagner, Dominguinhos, entre outros. De 01 a 30 de junho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato