Alô, mãe! Gabriel Jesus é o convidado do Noite dos Craques desta terça no EI MAXX

Gabriel Jesus é o convidado da semana. (Imagem/Divulgação)
Do Jardim Peri para o mundo! Gabriel Jesus, o centroavante da Seleção Brasileira (e talvez do hexa) é presença confirmada no Noite dos Craques desta terça-feira, às 22h30, no EI MAXX.

Zico, Riva e Vitor Sérgio Rodrigues vão bater um papo com o ex-palmeirense e atacante do Manchester City sobre vários temas: Seleção Brasileira, futebol inglês, Tite, Pep Guardiola, entre outros.

Com apenas 20 anos, já é considerado uma realidade do futebol mundial. Peça fundamental dos Citizens com 7 gols em 11 jogos, melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2016 e camisa 9 da Seleção Brasileira.

Pelo Palmeiras, conquistou a Copa do Brasil de 2015 em seu primeiro ano de futebol profissional, e o Campeonato Brasileiro de 2016. Também no ano passado, esteve na conquista da primeira medalha de ouro olímpica do futebol nacional, marcando gols importantes e decisivos na campanha.

Noite dos Craques, amanhã, 27 de junho, às 22h30 no EI MAXX.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato