Header Ads

Amazon Prime Video realiza degustação de séries durante este final de semana


Degustação de duas séries originais da Amazon Prime Vídeo. (Imagem/Reprodução)
Para celebrar a famosa corrida das 24 horas de Le Mans que acontece neste sábado (17), o Amazon Prime Video oferece aos clientes a chance de assistir a duas fantásticas séries automobilísticas de graça por todo o final de semana. Os clientes poderão curtir episódios de Séries Originais da Amazon, como o especial em duas partes de The Grand Tour e os dois primeiros episódios de Le Mans: Racing is Everything gratuitamente, em resolução 4K Ultra HD, da sexta-feira (16) ao domingo (18) no PrimeVideo.com/driving.

A primeira temporada de The Grand Tour com Clarkson, Hammond e May quebrou recordes quando foi lançada em novembro de 2016, se tornando a maior pré-estreia de uma série em toda a história do Amazon Prime Video. A atração agora é assistida em mais de 240 países e territórios, e a oportunidade deste final de semana dará a chance de ainda mais clientes conferirem a jornada épica de Clarkson, Hammond e May em dois episódios na Namíbia. Renovada por três temporadas, a segunda temporada de The Grand Tour estará disponível ainda este ano no Amazon Prime Video. Os fãs podem seguir The Grand Tour no Facebook e no Twitter para conferir as novidades em primeira mão.

No mesmo final de semana em que acontece a edição de 2017 da corrida de Le Mans, os assinantes poderão conferir a nova série do Amazon Prime Video Le Mans: Racing is Everything, que oferece acesso exclusivo e sem precedentes durante todas as 24 horas da mais prestigiosa corrida de resistência do automobilismo mundial enquanto explora o legado histórico de Le Mans e das gerações de pilotos que desbravaram o percurso. Com um olhar sobre as melhores equipes, carros de alta tecnologia e pilotos profissionais, como o lendário australiano ex-Fórmula 1 Mark Webber, que dá tudo de si no "Monte Everest do automobilismo", Le Mans: Racing Is Everything eleva toda a emoção do automobilismo a um novo patamar.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.