Header Ads

Canal OFF exibe o último episódio da temporada de "No ar: Filipe Toledo"


"No ar: Filipe Toledo" encerra temporada. (Imagem/Reprodução)
No próximo dia 28 de junho, às 21h30, o passeio pela trajetória de Filipe Toledo chega ao fim no Canal OFF com o último episódio da série “No ar: Filipe Toledo”.

No encerramento, o atleta viaja para Pascuales, no México, junto do surfista Brett Simpson e da surfista Lakey Peterson. O objetivo principal da viagem é surfar utilizando o apoio do jet ski, praticando o Step Off. Durante os dias ao lado de Felipe, Lakey aprimora suas manobras aéreas, captando um pouco do talento que o brasileiro possui para estas manobras.

Produzida pela Zen Filmes, a série “No ar: Filipe Toledo” trouxe em dez episódios independentes a essência do surfista de Ubatuba, contando em detalhes o início de sua trajetória no surfe, no litoral norte de São Paulo, apoiado pelo pai e também treinador, Ricardinho Toledo. A produção ainda abordou a entrada de Filipinho na elite mundial do surfe, em 2013, as viagens do atleta pela Indonésia, Califórnia e Havaí e grandes momentos na competição mundial, como a etapa realizada no Rio de Janeiro, em 2015. Bastidores da relação de Filipe com a família e em momentos de lazer também fizeram parte do programa.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.