Header Ads

Cineclube traz animais falantes no Discovery Kids em Julho


Cineclube no Discovery Kids em Julho. (Imagem/Divulgação)
Em julho, os bichos estão à solta na telinha com os quatro filmes da programação do CINECLUBE DISCOVERY KIDS. Nos três primeiros sábados do mês vão ao ar longas-metragens com histórias protagonizadas por uma bicharada esperta e falante. O SEGREDO DOS ANIMAIS, O FILME inicia a programação do CINECLUBE DISCOVERY KIDS no sábado, dia 1º, às 18h30. Na semana seguinte, dia 8, o canal exibe na sequência os filmes O BICHO VAI PEGAR I e III, também a partir das 18h30. MADAGASCAR 3: OS PROCURADOS fecha a programação cinematográfica no sábado, dia 15.

O SEGREDO DOS ANIMAIS, O FILME revela a rotina desconhecida dos habitantes da fazenda.  Quando os humanos não estão por perto, a vida na celeiro é puro agito e diversão! Bois, vacas, galinhas, porcos, pintinhos e até os ratos se refestelam quando o fazendeiro não está de olho – os animais conversam, cantam, dançam e podem até andar sobre duas patas. O boi Ben é o líder da turma e pretende transferir para seu filho, Otis, as responsabilidades do celeiro. Mas Otis não é exatamente o mais discreto do rebanho. Brincalhão, ele gosta de desafiar os limites por pura diversão. Mas Ben é atacado por coiotes e Otis terá de aprender rápido a liderar para proteger a turma do celeiro.

No sábado seguinte, O BICHO VAI PEGAR I conta a história de Boog, um urso que era acostumado com as mesmas regalias concedidas aos animais domésticos – ele vivia na casa de Beth, sua dona. Embora Boog dê demonstrações de ferocidade, é tudo combinado com Beth – os dois fazem apresentações para o público boquiaberto da pequena cidade de Timberline. A vida de Boog segue nesse ritmo pacato até que ele conhece Elliot, um cervo falante que apresenta a “real” da vida selvagem para o novo amigo grandalhão. De um dia para o outro, Boog terá de se reconectar aos instintos e redescobrir seu lado selvagem se quiser sobreviver.

Em seguida vai ao ar O BICHO VAI PEGAR III. Boog acorda da hibernação animado para fazer “a grande viagem anual”, uma tradição que mantinha com Beth. Mas seus amigos da floresta têm outro ritmo e preferem ficar em casa cuidando de seus afazeres. Boog parte sozinho e vai parar em um circo, onde troca de lugar com Doogie – o urso circense que tem impressionante semelhança com Boog. Os dois trocam de papeis e todos – na floresta e no circo – estranham os comportamentos de Boog e Doogie. Para deixar as coisas ainda mais complicadas, Boog se apaixona por uma ursa malabarista...

Finalizando a programação, o longa-metragem da DreamWorks MADAGASCAR 3: OS PROCURADOS vai ao ar no sábado, 15. Passados seis anos desde a escapada do zoológico, Alex, Marty, Gloria e Melman estão de volta ao habitat urbano para uma aventura nas cidades emblemáticas da Europa. Tudo começa quando a turma de amigos formada pelos animais da savana  decide retornar a Nova York. Uma das paradas obrigatórias na missão de retorno é Monte Carlo, onde eles encontram os famigerados pinguins com jeito de agentes ultrassecretos. Quando o plano mirabolante dá errado, os quatro animais passam a ser perseguidos por humanos, uma equipe de captura liderada por uma caçadora que adoraria ter o leão como troféu. Em meio a mais uma fuga cheia de ação, os bichos vão parar no circo.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.