Header Ads

Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 26 a 30 de Junho


Resumo da semana de "Carinha de Anjo". (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 26 de Junho a 30 de Junho.

Segunda-feira, dia 26

Flávio (Eduardo Pelizzari) lembra Nicole (Nicole Gondim) que o médico, Jairo (Willian Mello), com quem ela se envolveu enquanto estava com Gustavo (Carlo Porto), reapareceu. Zeca (Jean Paulo Campos) presenteia Zé Felipe (Leonardo Oliveira) com a chuteira que ele sempre sonhou. O garoto fica feliz e corre pela casa de Juju (Maisa Silva) ao lado de Miguel (Pedro Henrique) e Emílio (Gabriel Miller). Cecília (Bia Arantes) conta para a irmã, Fátima (Rai Teichimam), que vai largar o hábito, pede para morar em sua casa e para que a irmã guarde segredo até que ela revele sua decisão para Madre Superiora (Eliana Guttman). Flávio, após gravar escondido toda a verdade sobre Nicole e o golpe que quer aplicar em Gustavo, entrega a filmagem para que Silvana (Silvia Franceschi) faça o vídeo chegar em quem precisa. Em um restaurante, Gustavo pede para que Nicole controle seu ciúme e faça terapia. O rapaz revela ainda que Dulce Maria (Lorena Queiroz) telefonou para ele e pediu para que ele se case o quanto antes com Nicole. Enquanto isso, Dulce Maria revela para Cecília que mentiu para Gustavo para vê-lo feliz, mas ela está triste. Antes de dormir, a pequena diz boa noite à sua mãe. Silvana vai até a casa de Rosana (Angela Dippe) para conversar a sós com ela e pede para que Estefânia (Priscila Sol) esteja presente para que revele o vídeo de Nicole. No colégio, Nicole vai buscar Dulce Maria para que as duas comemorem. Silvana mostra o vídeo de Nicole para Estefânia. Dulce Maria, no carro de Nicole, diz que se arrependeu do que fez e que irá revelar a verdade para Gustavo.

Terça-feira, dia 27

Estefânia, desesperada com o fato de Nicole ter levado Dulce Maria do colégio, telefona para Madre Superiora. Nicole leva Dulce Maria até o parque e pressiona a menina a não atrapalhar seus planos de se casar com Gustavo e a menina responde que prefere ter Cecília ocupando o lugar de sua mãe do que a noiva de Gustavo. A pequena aproveita a distração de Nicole para fugir e, ao ver duas fãs de Juju, pede o telefone delas emprestado para ligar para a vlogueira. Ao avistar Nicole, Dulce Maria sai correndo mais uma vez e Juju fica desesperada ao saber do ocorrido. Gustavo vê o vídeo que delata Nicole e fica chocado. A notícia de que Dulce Maria fugiu de Nicole em um parque se espalha na escola. Nicole escuta áudios de Gustavo revelando que já sabe de tudo. Flávio revela para a irmã que Gustavo descobriu toda a verdade e que estão achando que a garota foi sequestrada. Nicole escuta o conselho do irmão e foge.

Quarta-feira, dia 28

Gustavo procura a filha no parque, mas Dulce Maria chega em casa com a ajuda do pipoqueiro. Haydee (Clarice Niskier) encontra Nicole no aeroporto e entrega para a filha vários dólares. Nicole diz para a mãe que acredita que Flávio deve estar envolvido em tudo o que aconteceu e promete vingança. Gustavo alcança Nicole no aeroporto e diz que ela é uma mulher suja. Dulce Maria sonha com Tereza (Lucero), que explica para ela a importância do amor para deixar alguém ficar feliz. Flávio vai atrás de Fátima e pede uma chance para explicar tudo que aconteceu agora que Nicole fugiu e ele pode ser quem é.

Quinta-feira, dia 29

Peixoto (José Rubens Chachá) faz uma sessão de fotos com look diferentes para tentar agradar Rosana. Flávio alega que tudo o que fez foi para proteger Fátima e Cecília. O homem explica que Nicole o forçou a fazer isso e, ao chorar, deixa a mulher confusa e sensibilizada. Verônica (Elisa Brites) conta para Fabiana (Karin Hils) e Cecília que gostaria que Gustavo tivesse olhos para ela. As irmãs vão embora discretamente após a confissão. Cecília conversa com Diana (Camilla Camargo) e revela o que descobriu sobre Verônica. Diana diz que isso não pode impedir que ela lute pelo homem que ama, mas Cecília revela que jamais entraria numa disputa assim. Frida (Sienna Belle) e Luciano (Kaleb Figueiredo) discutem em casa. Dulce Maria chega ao colégio com Gustavo e é recebida com um grande abraço de Cecília. A noviça lembra Dulce que seu aniversário de 6 anos acontecerá nesta semana. Gustavo e Dulce convidam Cecília para ir na primeira festa em que os dois estarão juntos.

Sexta-feira, dia 30

Dulce Maria conta para as amigas que sua festa de aniversário será muito legal e com a temática de super-herói. A garota conta que Frida e Bárbara (Renata Randel) serão convidadas por educação. Diana recebe um telefonema inesperado pedindo para que ela vá até o hospital ver seu irmão, Valter (Luiz Araujo), pai de Miguel, que sofreu um grave acidente de caminhão. Diana conta para Miguel o que aconteceu e os dois choram juntos. Peixoto envia um totem com uma foto dele próprio como presente para Rosana. Estefânia entrega para Dulce Maria os convites de sua festa de aniversário. Emílio cola Rosana no totem de Peixoto. As pequeninas perguntam para Dulce Maria o que ela gostaria de ganhar de presente. Haydee vai atrás de Fátima para reforçar a história de Flávio. Diana telefona para Inácio (Eddie Coelho) e conta que Valter morreu no hospital. Zeca e Zé Felipe choram em casa com a notícia. Emílio convida Peixoto ao ver que Rosana gostou do presente do delegado, e os dois conversam a sós.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.