Header Ads

Lifetime - Destaques da programação de 5 a 11 de Junho


Destaques da programação Lifetime. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal Lifetime de 05 a 11 de Junho. Destaque para episódios inéditos de Pequenas Grande Mulheres: Dallas, Mulher de Fases, Bring It! e Dance Moms. O Lifetime Movies traz o impactante drama O Jogo de Asfixia e estreia o suspense Matei Minha Amiga.

5/6, segunda-feira, 22h

Em Pequenas Grandes Mulheres: Dallas, visitante indesejado surpreende Caylea na festa à fantasia de Asta

Na esteira do sucesso da franquia Pequenas Grandes Mulheres (originalmente de Los Angeles) e seus spin-offs Pequenas Grandes Mulheres: NY e Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, o Lifetime apresenta a versão do reality ambientada no Texas. Pequenas Grandes Mulheres: Dallas (Little Women: Dallas) mostra com riqueza de detalhes a vida de um novo grupo de jovens e vibrantes amigas.

Bri Barlup, de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta, mudou-se para Dallas, com sua melhor amiga Emily Fernandez, após enfrentar momentos difíceis. Agora, as duas estão prontas para agitar com um novo grupo de pequenas grandes amigas: Amanda Loy, Asta Young, Caylea Woodbury e Tiffani Chance.

No inédito desta segunda, Penetras, um visitante inesperado, e sem convite, surpreende Caylea na festa à fantasia de Asta. Além disso, Brichelle quer fazer as pazes com o grupo, mas conseguir o perdão das garotas não será tarefa fácil.

5/6, segunda-feira, 23h20

Gilberto tenta esquecer Graça e sai com uma garota mais jovem, no inédito de Mulher de Fases

Graça (Elisa Volpatto, do filme O Tempo e o Vento e do especial para TV Doce de Mãe) tem trinta e poucos anos, está recém-divorciada e quer começar uma vida nova e ser amada novamente. Esse é o mote de Mulher de Fases, a divertida série brasileira em 13 episódios. Nesta crônica moderna sobre relacionamentos, a protagonista se envolve com vários tipos esquisitos de pretendentes e acaba adotando gostos e comportamentos de cada um deles. Nessa tarefa nada fácil de encontrar o homem ideal, ela descobre que, ao contrário dos contos de fadas, na maioria dos casos é o príncipe que se transforma em sapo.

Em cada episódio, de 30 minutos de duração, a corretora de imóveis Graça se relaciona com dois homens diferentes e muda sua personalidade e gostos para se adequar a cada namorado. Ela se transforma em poeta, esotérica, maníaca por limpeza e surfista, entre outras. A protagonista recebe ajuda de sua melhor amiga e vizinha, Selma (Antoniela Canto), mãe de Teresa (Julia Assis Brasil). Por outro lado, Hilda (Mira Harr), mãe de Graça, não aprova as atitudes da filha e faz de tudo para que ela volte com o ex-marido, Gilberto (Rodrigo Pandolfo), que não desiste de tentar recuperar o amor de sua ex-mulher.

No oitavo episódio da série, Uma falcatrua e uma pessoa, Graça arrisca uma relação diferente com uma dermatologista e Gilberto tenta esquecer a ex, saindo com uma garota mais jovem.

ESTREIA – 7/6, quarta-feira, 22h

Produção original Matei Minha Amiga traz crime e suspense à faixa Lifetime Movies

No longa original que a faixa Lifetime Movies estreia nesta quarta, Matei Minha Amiga, uma amizade entre duas jovens mães terminará de forma abrupta, com o brutal assassinato de uma delas. E tudo começa quando uma se sente atraída pelo namorado da outra. Shane (Katrine Bowden, de 30 Rock) busca progredir a todo custo, enquanto Heather (Olivia Crocicchia, de Homens, Mulheres e Filhos) batalha contra um severo caso de bipolaridade. As duas deverão escolher entre salvar suas famílias ou sacrificar sua melhor amiga.

*Representação no sábado, dia 10/6, às 22h

8/6, quarta-feira, 23h40

Adolescente em busca de aceitação entra num jogo perigoso, no filme Jogo de Asfixia

Nesta quarta-feira, a faixa Lifetime Movies exibe Jogo de Asfixia, longa-metragem baseado no livro Choke, de Diana Lopez, que aborda os perigos de um jogo bastante comum entre adolescentes. A jovem Taryn (Freya Tingley) se torna mais popular na escola quando uma nova amiga, a carismática Nina (Alex Steele), lhe ensina o jogo de asfixia. Sem contar nada a ninguém, Taryn acredita que o jogo é uma maneira de ganhar autocontrole e ‘curtir um barato’, mas ela não sabe que, na realidade, está colocando sua vida em risco.

9/6, sexta-feira, 22h

No inédito de Bring It!, para vencer a competição de estilo livre, as Dancing Dolls encaram um novo professor de balé

Bring It! é o reality do Lifetime que dá o merecido lugar ao hip hop no mundo das competições de dança internacionais. The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, conhecida como “Miss D”, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos de campeonatos nacionais e mais de cem troféus conquistados.

Esse empolgante grupo de hip hop é formado por bailarinas com idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo. Cada episódio mostra as garotas em seus treinamentos e dedicação para vencer as competições, e culmina com uma “luta” frente a suas rivais.

Nesta quarta temporada, Miss D tenta incentivar suas bailarinas a sonharem alto e, agora que se aproxima o momento da graduação delas, busca a ajuda de um novo instrutor de balé para prepará-las para a audição mais importante de suas vidas. O prêmio: uma bolsa de estudos para realizar um estágio no Broadway Dance Center.

No episódio Torrey toma o controle, as Dancing Dolls deverão dar tudo de si nos ensaios com o novo professor de balé, Torrey. Seus métodos podem ser um tanto rígidos, mas somente assim conseguirão triunfar na competição de estilo livre. Enquanto isso, Kayla busca um estúdio para ensinar hip-hop em seus dias livres.

11/6, domingo, 20h20

Nia e Kendall se enfrentam em competição de trios, no episódio inédito de Dance Moms

Dance Moms, sucesso do Lifetime que conquistou a América Latina e o Brasil, estreia sua nova temporada neste domingo. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome, agora transferida para Los Angeles, nos Estados Unidos. Ela dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem todo o possível para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Nesta temporada, a vida de Abby está repleta de mudanças: um novo estúdio, a busca por uma nova Maddie e uma nova equipe 'mini', que pode lhe devolver o título nacional.

No episódio deste domingo, Nia e Kendall se enfrentam, Abby coloca Nia e Kendall frente a frente em uma competição de trios. Mas Holly tem suspeitas quanto aos planos de Abby com Nia e, por isso, chama a sua representante para investigar a fundo, mas o tiro pode sair pela culatra.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.