Nickelodeon - Programação Semanal de 26 de Junho a 02 de Julho

Programação Semanal Nickelodeon. (Imagem/Divulgação)
Confira a programação semanal do canal Nickelodeon de 26 de Junho a 02 de Julho.

ESTREIA NICK JR.: 'TAMAS & RAJAS'
Exibição: sábado, 1º de julho, às 11h30

Uma mistura inusitada de um gordinho preguiçoso e acomodado com um sujeito magro, ansioso e agitado. Juntos, os amigos Tamas e Rajas deverão encontrar soluções criativas e bem humoradas para resolver diversas situações do cotidiano em que, no final, sua grande amizade sempre prevalecerá. 'Tamas & Rajas' é uma produção nacional da True Motion Studios, especialmente feita para a Nick Jr.

ESTREIA NICKELODEON: NICKCINE

Escola de Rock
Exibição: quarta-feira, 28 de junho, às 19h.

Um músico que acaba de sair de sua banda decide dar aulas como professor substituto em uma escola particular. Os alunos se aproximam desse professor nada convencional e alguns deles aceitam montar uma banda local com a liderança do professor, mas isso tudo sem a permissão de seus pais.

EPISÓDIOS INÉDITOS

Porco Cabra Banana Grilo – 2ª temporada
Exibição: sábado, 01 de julho, às 8h.

Os quatro amigos vivem juntos em uma casa na árvore em Boopelite, uma cidade "diferente", onde frutas e animais falam, robôs convivem em harmonia com os outros seres e um 'Mercado de Picles' oferece todos os tipos de picles do mundo. Seja enfrentando um apocalipse ou desafiando o Príncipe Mermeow na cidade subaquática de Catlantis, Porco, Cabra, Banana e Grilo sempre acabam se metendo em confusão.

Patrulha Canina – 3ª temporada
Exibição: de segunda a sexta-feira, 26 a 30 de junho, sempre às 12h.

Patrulha Canina é uma série de ação e aventura, com viés educativo, estrelada por seis filhotes heroicos: Chase, Marshall, Rocky, Zuma, Rubble e Skye, que são liderados por um menino de 10 anos de idade, Ryder. Com uma combinação única de habilidades para resolver problemas, veículos incríveis e muito bom humor canino, a Patrulha Canina trabalha em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade!

MARATONAS ESPECIAIS

Maratona Patrulha Canina
Exibição: sábado, dia 1 de julho, às 8h30.
Confira 6 episódios seguidos de 'A Patrulha Canina'.

Maratona The Loud House
Exibição: domingo, dia 2 de julho, às 8h.
Confira 9 episódios seguidos de "The Loud House".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato