Header Ads

SKY abre sinal do AMC para promover a nova temporada de ''Fear the Walking Dead''


SKY abre sinal do AMC para os três primeiros episódios da nova
temporada de "FEAR THE WALKING DEAD" no Brasil. (Imagem/Divulgação)
Uma cooperação entre a SKY e o AMC vai abrir o sinal do canal para todos os assinantes da operadora entre os dias 2 e 12 de junho, para a exibição dos três primeiros episódios da terceira temporada de "Fear the Walking Dead". Todos os 5,3 milhões de assinantes da SKY terão acesso ao canal.

O capítulo de estreia da nova temporada de "FEAR" vai ao ar do dia 4, às 22h, seguido pelo segundo, que começa às 23h. O terceiro episódio será exibido no dia 11, às 22h. A exibição será simultânea com os Estados Unidos.

"Estamos animados com a possibilidade de atingirmos tantos assinantes da SKY com uma das nossas séries mais populares e icônicas. 'FEAR' é uma super produção e tem fãs leais", comemora o diretor de Ad Sales e Affiliates do AMC no Brasil, Edgar Aguiar Rosa. "Esperamos que todos possam aproveitar os primeiros episódios da nova temporada de 'FEAR' e ver como a série é ótima", completa.

"FEAR", uma série companheira de "The Walking Dead", nos leva para o início do apocalipse zumbi – uma época em que o mundo estava mudando rápido e por razões misteriosas, antes que qualquer um entendesse o que estava acontecendo e quando a vida como todos conheciam se transformou em maneiras que ninguém poderia imaginar. A produção executiva da série fica a cargo de Dave Erickson, Rovert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert.  Kim Dickens faz o papel de Madison; Cliff Curtis é Travis, Frank Dillane é Nick, Alycia Debnam-Carey é Alicia, Mercedes Mason é Ofelia, Colman Domingo é Strand e Danay Garcia é Luciana.

Para a terceira temporada, "FEAR" retorna com as famílias se reencontrando na violenta região que costumava ser a fronteira entre os Estados Unidos e México. Como os limites internacionais foram eliminados, os personagens precisarão tentar reconstruir não só a sociedade, mas também as suas famílias. Madison se reconectou com o seu parceiro Travis, mas Alicia está arrasada depois de ter assassinado Andres. Nick se encontra a poucos quilômetros de sua mãe e, em sua primeira ação como líder, se viu emboscado junto com Luciana por uma milícia americana - o casal escapou da morte, mas Luciana levou um tiro e Nick já não se sente mais imortal. Strand, em recuperação emocional e física, quer aproveitar a moeda do novo mundo, e o cativeiro de Ofélia testará a sua capacidade de sobreviver e ver se consegue recriar a selvageria de seu pai.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Imagens de tema por Ollustrator. Tecnologia do Blogger.