SKY anuncia a reorganização de seus canais para a próxima semana

Canais da operadora SKY ganham nova numeração. (Imagem/Reprodução)
Desde fevereiro, com o lançamento de seu novo satélite, o SKY-B1, a SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, vem se preparando para oferecer um serviço ainda mais robusto para seus clientes em todo o território nacional. Este lançamento permite mais espaço para a inclusão de novos canais e reforça o compromisso da operadora em entregar programação variada e de qualidade. Em abril deste ano novos canais entraram na grade e, até o fim do ano, a oferta de programação será ainda maior.

Pensando nisso, a partir de 27 de junho, a SKY terá uma nova organização de canais em sua grade. A numeração será alterada e reorganizada por gênero de programação para facilitar ainda mais a localização e o acesso a cada canal, mantendo uma lógica mais intuitiva e melhorando a navegabilidade.

Os assinantes poderão encontrar todos os detalhes da mudança de numeração pelo canal 990, no aplicativo "Minha SKY" e no site www.sky.com.br/listadecanais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato