Header Ads

Breaking News

Bell Marques, Aviões e Dilsinho são os convidados do "Música Boa Ao Vivo" de hoje


Bell Marques, Aviões e Dilsinho são os convidados da semana. (Imagem/Divulgação)
”Agamamou", hit do Art Popular, é a canção de abertura do “Música Boa Ao Vivo” desta terça, dia 11. O axé de Bell Marques, que assume o comando do programa de hoje, se encontra com o forró da banda Aviões e o pagode de Dilsinho. A dupla Rafa & Pipo Marques, filhos do cantor Bell, faz uma participação especial. O encontro inédito entra no ar ao vivo a partir das 20h30, no Multishow

Bell Marques solta a voz com alguns de seus sucessos como "Diga Que Valeu", "Voa Voa” e "Cabelo Raspadinho". Ao lado dos filhos ele apresenta "Se Você Fosse Um Peixinho" e sua canção inusitada da noite é a interpretação de “Metamorfose", de Raul Seixas. Dilsinho não deixa de fora do seu repertório as músicas "Refém", "Trovão" e a recente "Cansei da Farra". Xand, da banda Aviões, se apresenta com "Uber", "Reza Aí" e "Fiquei Sabendo", além de sua versão de ”Quero Ser Feliz Também", do Natiruts.

No palco principal todos se unem para encerrar o programa em grande estilo com ”Isso Aqui Tá Bom Demais", clássico de Dominguinhos.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.