Header Ads

Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 24 a 28 de Julho


Resumo da semana de "Carinha de Anjo". (Imagem/divulgação)
Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 24 a 28 de Julho.

Segunda-feira, dia 24

Abalada com o atropelamento de Dulce Maria (Lorena Queiroz), Irmã Fabiana (Karin Hils) chorará desesperada ao ver a Carinha de Anjo deitada na maca e levada pelos paramédicos para a ambulância. Na chegada ao hospital, os enfermeiros pedirão para a noviça rezar para a recuperação da menina. Já Cecília (Bia Arantes) ligará para Gustavo (Carlo Porto) e ele dará a notícia do atropelamento, explicando que o estado é grave. O pai da menina chega ao hospital com Estefânia (Priscila Sol), Vitor (Thiago Mendonça) e Padre Gabriel (Alcemar Vieira) para visitar a filha. O médico revelará para a família que Dulce não sofreu danos no cérebro e nem na coluna. No entanto, ela está em estado de choque com o ocorrido e por isso ainda não acordou. Liberado pela equipe médica, Gustavo vai até o quarto da menina, diz que ama a filha e acaba se emocionando. No internato, a Madre Superiora (Eliana Guttman) e as irmãs fazem uma corrente de oração. Silvestre (Blota Filho) entregará para Estefânia a pintura de um quadro que fez como um presente para o seu noivado com Vitor e pede que os dois abram o presente apenas quando estiverem juntos.

Terça-feira, dia 25

Irmã Fabiana pede perdão para a Madre Superiora e chora por se sentir culpada pelo atropelamento de Dulce Maria, porém a Madre dirá que ela não tem motivo para se sentir assim e pede para rezarem juntas. No dia seguinte, doutor André avisará a família de Dulce Maria que ela recuperou a consciência, saiu da UTI e já está lúcida no quarto. Empolgados com a novidade, toda a família vai visitar Dulce. Ao conversar com o pai, Carinha de Anjo diz que está com saudade de Cecília e quer que ela a encontre no hospital. Porém, ao realizar novos exames, os médicos constatam que a garota não sente os movimentos das pernas, mas informam a Gustavo que com o tempo eles podem retornar normalmente. Cecília finalmente liga para Fátima (Rai Teichimam) e revela que foi embora de Doce Horizonte porque estava muito angustiada. Durante a ligação, sua irmã a revela que Dulce Maria sofreu um grave acidente.

Quarta-feira, dia 26

Doutor André (Bruno Lopes), que tem uma relação especial com Cecília, vai ao colégio e conta para a Madre Superiora qual o real estado de Dulce Maria. No hospital, a menina nota que não consegue mexer as pernas. Apesar desse quadro clínico, os médicos avisam para Gustavo que sua filha está bem, com todos os exames em dia, mas que o motivo dela ainda não estar andando é emocional. Por isso, eles aconselham que ela inicie um tratamento psicológico. Emílio (Gabriel Miller), Zé Felipe (Leonardo Oliveira) e Miguel (Pedro Henrique) colocam em ação o plano para que Luciano (Kaleb Figueredo) e sua turma não consiga atrapalhar a filmagem do clipe de Juju (Maísa Silva). Diana (Camilla Camargo) receberá uma ligação e aproveitará para avisar Inácio (Eddie Coelho) que Cecília está de volta à Doce Horizonte. Flávio (Eduardo Pelizzari) entra no clima de sedução com Noemia (Stella Miranda), vira o seu personal trainer e a sua mãe chega à academia.

Quinta-feira, dia 27

Cecília volta para Doce Horizonte e Gustavo fica impressionado com a sua transformação. Por força do hábito, ele acaba a chamando de irmã, mas a ex-noviça pede que Gustavo não fale mais assim com ela. O pai de Dulce Maria conta para a irmã de Fátima como foi o acidente de sua filha. Emocionada, Cecília chora e se sente culpada pelo o que aconteceu: "Eu nunca vou me perdoar. A sua filha é a coisa mais importante do mundo para mim", dirá. Enquanto isso, Gustavo tentará acalmar a ex-freira. Emílio, Miguel e Zé Felipe caem na armadilha de Luciano e acabam ficando sujos quando o garoto abrir a caixa misteriosa que eles estavam dentro. Antes de Cecília visitar Dulce, Estefânia explica para a menina que agora ela não usa mais a roupa de freira. Ainda chateada pelo fato de Cecília ter deixado o internato, a filha de Gustavo dirá que não quer ver essa nova Cecília, já que ela a abandonou e que gostava de vê-la como irmã. Flavio tenta explicar para a mãe que está com Noemia porque ela é muito rica, mas Haydee falará que jamais aceitará Noemia por ela ser velha demais para ele. Dulce dirá ao pai que Cecília não poderá mais colocá-la para dormir todo dia ou se tornar sua mãe, pois ela não é mais alguém especial e sim uma mulher qualquer.

Sexta-feira, dia 28

Doutor André vê Cecília no hospital e fica encantado com a beleza da ex-noviça sem usar o hábito. Gustavo avisa que Dulce Maria compreendeu a mudança, mas não quer mesmo vê-la e se oferece para levá-la de volta até a casa da sua irmã. André chega à recepção com a notícia de que a psicóloga começará o tratamento com Dulce no dia seguinte, aproveita e também oferece uma carona para a ex-freira. Gustavo sente ciúmes do Doutor André e fala que ele já vai levá-la para casa. Já na frente da sua casa, Cecília diz para Gustavo que ama Dulce como se fosse sua filha e espera que ela logo lhe aceite e além disso acrescenta que agora vai procurar um emprego como qualquer mulher. Gustavo a interromperá, tocará no seu rosto e dirá: "Você não é como toda mulher. Você é especial Cecília". A ex-irmã responderá que não se sente assim e Gustavo discorda e também afirma que ela é doce e linda. Irmã Fabiana vai à casa de Fátima e ficará surpresa ao ver a amiga pela primeira vez sem o hábito. Dulce Maria finalmente voltará para casa. Os pais de Luciano e Frida (Sienna Belle), chateados com as atitudes dos filhos de Diana, vão até a sua casa para reclamar dos seus filhos.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.