Discovery Home & Health estreia a série inédita "Meu Tipo Ideal"

Nova série "Meu tipo ideal". (Imagem/Divulgação)
Até que ponto as roupas e acessórios determinam o círculo de pessoas com as quais nos relacionamos? A nova série do Discovery Home Health, MEU TIPO IDEAL (Strip Date), desenvolve um experimento social inusitado para ultrapassar a barreira visual do estilo, colocar em contato pessoas com gostos opostos e formar casais improváveis.

MEU TIPO IDEAL estreia na quarta-feira, 19 de julho, às 20h30. Em cada episódio de meia hora, duas pessoas em busca do amor participam de um encontro às escuras vestidas exatamente de acordo com os conceitos de beleza narrados pelo par que ainda não conhecem. Cores de unha, tipos de roupas, sapatos, maquiagem e penteado: tudo muda para se encaixar à descrição feita pelo outro.

Embora os dois saibam que o par foi vestido para agradar, eles não imaginam que os gostos reais do outro sejam completamente diferentes daquilo que presumem no primeiro encontro. Os telespectadores também desconhecem o estilo ‘original’ dos participantes, que será revelado apenas ao final do episódios.

Depois de se conhecerem e passarem tempo juntos em atividades sugeridas pela produção, os casais retornam ao vestiário, recolocam suas roupas de uso rotineiro e se apresentam novamente ao par – como realmente se vestem. Um segundo encontro testa a sintonia inicial: o objetivo é saber se afinidade e encantamento resistem aos visuais inesperados.

Por fim, os pares tomam o mesmo taxi. O destino da corrida será decidido pelos próprios participantes: eles podem continuar o encontro longe das câmeras ou seguir os destinos que provavelmente jamais se cruzariam fora de MEU TIPO IDEAL.

No primeiro episódio participam Taylor-Rae e Carl. Ela é uma jovem de 23 anos que sonha em namorar um perfeito cavalheiro, um homem romântico e solícito. O estilo que ela escolhe para Carl é “urbano elegante”: gravata borboleta, suspensório e coque samurai compõem o look.

Carl tem 28 anos e se define como um conquistador. Ele quer uma mulher com estilo forte e visual 100% rock’n’roll. Para Taylor-Rae, ele escolhe cabelos logos e pintados de roxo, minissaia com meia arrastão e coturnos – o preto domina o look em peças ousadas e com muito couro.

Logo que se conhecem, Taylor-Rae e Carl têm boas impressões sobre o par. Depois, a produção propõe uma aula de pole dance para os dois. O encontro vai bem até que Taylor-Rae diz gastar muito com o cachorro e Carl confessa as traições que cometeu durante o seu relacionamento anterior.

Ao final do episódio, as versões reais de Taylor-Rae e Carl se reapresentam: ela, uma organizadora de concursos de beleza que segue o estilo princesa; ele, um gótico-punk com cabelo moicano.

No segundo episódio, Bradley e Dan participam de MEU TIPO IDEAL. Dan quer um parceiro que use adereços da moda esportiva, com referência aos jogadores rúgbi; já Bradley imagina o par ideal como um gentleman trajando roupas clássicas, de boina e lenço na lapela.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato