Header Ads

Fábio Porchat é o "Astro do Mês" de agosto no Megapix


Fabio Porchat é o astro do mês no Megapix. (Imagem/Divulgação)
Com peça em cartaz, programa no ar na TV, coluna em um dos principais jornais do país e canal no YouTube entre os mais acessados da internet brasileira, o Astro do Mês de agosto no Megapix, Fábio Porchat, é um verdadeiro artista multimídia. Destaque também no cinema, com mais de 20 filmes no currículo – entre atuações, dublagens, direções e roteiros -, pode ser considerado um dos maiores nomes do humor nacional. Ao longo do mês, ele aparece em: Meu Passado me Condena 2, Porta dos Fundos – Contrato Vitalício e Vai que Dá Certo 2.

A homenagem começa, no dia 1º, com Meu Passado me Condena 2. O longa mostra o que aconteceu com Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello) depois de um casamento relâmpago e uma animada lua de mel num cruzeiro. Em plena crise conjugal, Miá pede o divórcio, mas Fábio convence a mulher a ir com ele a Portugal para consolar o avô, que acabou de ficar viúvo. Lá, Fábio reencontra uma antiga namorada, Ritinha, e Álvaro, com quem rivaliza desde garoto. Tentando esconder de todos que estão à beira da separação, Fábio e Miá vivem situações hilárias e inesperadas.

Na sexta-feira, dia 18, Porta dos Fundos – Contrato Vitalício estreia na Sessão Megapix. Após serem premiados em um importante festival de cinema, o diretor de cinema Miguel (Gregório Duvivier) e o ator Rodrigo (Fábio Porchat) assinam um contrato vitalício. Quando Miguel desaparece e retorna dez anos depois alegando ter sido abduzido por alienígenas, Rodrigo é obrigado a estrelar uma produção sobre o sumiço e teme a destruição de sua carreira.

No dia 22, vai ao ar mais uma comédia estrelada por Porchat: Vai que Dá Certo 2. Após tentativas fracassadas de ficarem milionários, Rodrigo (Danton Mello), Tonico (Felipe Abib) e Amaral (Fábio Porchat) encontram a oportunidade perfeita com um vídeo comprometedor de Elói (Vladimir Brichta). Os planos de chantagem, no entanto, se tornam complicados quando eles precisam confrontar uma prima nada confiável (Verônica Debom) e uma dupla de policiais corruptos que também querem faturar com a história.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.