FOX Premium 2 e FOX anunciam a estreia da oitava temporada de "The Walking Dead"

Novos episódios de "The Walking Dead" estão chegando. (Imagem/Reprodução)
FOX Premium App & TV e FOX anunciam hoje o regresso de "THE WALKING DEAD" no Brasil no domingo 22 de outubro com estreia exclusiva no FOX Premium 2 (áudio original, com legenda e sem intervalo comercial) e na FOX (áudio original com legenda), na mesma noite que nos EUA. Os novos episódios também serão exibidos as segundas na FOX (dublado), a partir do dia 23 de outubro e estarão disponíveis para desfrutar on-demand no App da FOX na própria segunda.

O anúncio do episódio de estreia da nova temporada, que marca o 100º episódio de "THE WALKING DEAD", dá início a contagem regressiva para o tão esperado retorno da série. Para aguardar a estreia, o FOX Premium App & TV continua surpreendendo com sua proposta exclusiva como o único serviço na região a oferecer as 7 temporadas completas da série número um no Brasil. A partir de hoje, os assinantes PAYTV  no Brasil terão a oportunidade de estar em dia com as primeiras 6 temporadas completas sem restrições no App da FOX, e até a estreia da 8ª temporada, quando quiser e onde quiser a partir dos mais diversos dispositivos. Os 16 episódios que compõem a sétima temporada estarão disponíveis somente para assinantes Premium.

Como nas temporadas anteriores, a oitava temporada do show inclui 16 episódios e será apresentado em duas partes, com os primeiros oito episódios iniciando no dia 22 de outubro e os oito restantes em fevereiro de 2018.

Baseado na série de novelas gráficas homônimas, escrita por Robert Kirkman ("OUTCAST") e publicada por Image Comics, "THE WALKING DEAD" conta a história dos meses e anos logo após um apocalipse zumbi, e segue um grupo de sobreviventes, dirigido pelo oficial de polícia Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viajam em busca de um lugar seguro.

Dos produtores executivos Scott M. Grimple, Gale Anne Hurd, Robert Kirkman, David Alpert, Greg Nicotero e de Tom Luce, “The Walking Dead”, foi indicada na última semana ao prêmio Emmy® como melhor maquiagem em uma série.

A temporada 8 de "THE WALKING DEAD" chega no Brasil na mesma noite que sua estreia nos EUA, no FOX Premium 2 (áudio original, com legenda e sem intervalo comercial) e na FOX (áudio original com legenda), no domingo 22 de outubro. Cada episódio também estará disponível no acesso Premium do App da FOX junto com todos os episódios das 7 temporadas anteriores. A partir de segunda, dia 23 de outubro, cada episódio inédito também poderá ser visto no canal FOX (dublado).

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato