Header Ads

FOX Sports transmite ao vivo a última etapa da temporada 2017 da Fórmula E com exclusividade


FOX Sports transmite última etapa da temporada 2017 da Fórmula E. (Imagem/Reprodução)
No próximo final de semana, dias 29 e 30 de julho, o FOX Sports transmite, com exclusividade, a partir das 16h30, as duas últimas provas da Fórmula E, que acontece em Montreal, no Canadá.

O brasileiro Lucas di Grassi somou 22 pontos na etapa anterior, realizada em Nova York, no EUA, e diminuiu de 32 para apenas 10 pontos a desvantagem em relação ao líder do campeonato, o suíço Sébastien Buemi.

O resultado deixou o brasileiro com boas chances de lutar pelo título da temporada.Di Grassi tem uma vitória na temporada atual, enquanto Buemi – que perdeu a recente corrida em Nova York devido à conflito com os compromissos do World Endurance Championship – ganhou seis corridas.

A corrida de sábado terá 35 voltas, totalizando 96,25 quilômetros, enquanto a prova de domingo terá duas voltas a mais e a distância de 101,70 quilômetros, o que promete ser um desafio para equipes e pilotos no que diz respeito ao consumo de bateria.

No sábado, dia 29, a equipe do canal será composta por Felipe Motta, Edgar de Mello Filho e Thiago Alves e, no domingo, dia 30, Felipe Motta e Edgar de Mello Filho conduzem a transmissão do FOX Sports.

A Fórmula E é uma categoria do automobilismo que usa somente carros elétricos em suas corridas.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.