Header Ads

Breaking News

NATGEO Play - Destaques da programação de Julho


Estreias do mês de Julho no NATGEO Play/NATGEO. (Imagem/Divulgação)
Confira os destaques da programação do NATGEO PLAY  para o mês de Julho. Em Julho, o NATGEO estreia Missão Canina, Desafio em Alto Mar, Mistérios da Cidade Pirata , Aventuras de Buckeye Bottoms, Mistérios do fundo do Mar, entre outros destaques.

*As datas abaixo se referem a exibição na TV. No dia seguinte a estreia, a programação fica disponível no NAT GEO Play.

INÉDITO: SOBREVIVENTE PRIMITIVO - TEMPORADA 2  
Sábados, dias 1, 8 e 15 de julho

Instrutor de sobrevivência e guia de ambientes selvagens, Hazen Audel viaja pelos ambientes mais extremos do mundo para encarar sozinho desafios que o levará ao limite de seu conhecimento, de sua resistência e de suas habilidades.

Para ter sucesso, ele confiará em antigas técnicas de povos indígenas que viveram nestes ambientes por milhares de anos. Em aventuras que o levará para as areias do deserto australiano, para as águas turbulentas do Pacífico Oeste e para os resíduos áridos de congelamento do Nordeste do Canadá, Hazen será chegará ao limite por seu ambiente e responderá a pergunta matadora: como alguém sobrevive aqui?  “Sobrevivente Primitivo” Temporada 2 é composto por 07 episódios de 60 minutos cada. A série está disponível no NatGeoPlay. 

INÉDITO: CIDADE DOS CÃES
Domingos, dias 1, 8, 15, 22 e 29 de julho

A Organização de Saúde Mundial estima que há mais de vinte milhões de cães abandonados no Brasil. Dois milhões deles, incluindo cães de raça e vira-latas, estão na Grande São Paulo. Muitos destes cães são destinados ao Centro de Controle de Zoonoses da capital do estado. Outros são coletados por guardas privados que providenciam abrigo e cuidado temporário aos animais. Menos de 30% destes cães encontram um lar permanente.

Em “Cidade dos Cães” será possível conhecer a história destes animais e suas jornadas em busca de um novo lar. Também serão apresentadas as famílias que estão à procura de um animal de estimação, seu dia-a-dia e o impacto que um animal faria em suas vidas.

Cada episódio acompanhará resgates, tratamentos médicos e psicológicos dos cães, adoções e a adaptação de cada animal a seu novo lar. De uma maneira direta, a série contará as histórias como elas são – com finais felizes quando possível, mas mostrando todos os aspectos da realidade. A cada semana irá contar detalhes de uma raça canina: história, temperamento, saúde, e detalhes pertinentes daquela raça em particular. Além disso, especialistas detalham a ciência por trás de problemas enfrentados pelos protagonistas animais: acidentes, distúrbios comportamentais, doenças, etc.

A narrativa é construída ao costurar estas muitas histórias, através de registros, depoimentos e narrações quando necessário.

Por trinta minutos, Cidade dos Cães combina ação e informação para o público, para que cada um possa chegar a suas próprias conclusões sobre causas, consequências e soluções para o abandono de animais em grandes cidades. A série “Cidade dos Cães” possui 10 episódios de 30 minutos cada. A série está disponível no NatGeoPlay. 

ESTREIA: O MELHOR DE ZONA DE PERIGO
Terças, dias 4,11, 18 e 25

Esta nova série de compilações acompanhará a movimentação dos agentes de patrulha da fronteira enquanto eles apreendem traficantes de drogas e interceptam imigrantes entrando ilegalmente nos Estados Unidos.“O Melhor de Zona de Perigo” é composta por 09 episódios de 60 minutos cada. A série está disponível no NatGeoPlay. 

ESTREIA: CIÊNCIA DO ABSURDO 4
Todos domingos de julho

O programa que traz os mais espetaculares e dolorosos vídeos já gravados por pessoas comuns e os combina com fatos científicos está de volta para sua quarta temporada. Paulo Bonfá apresenta uma série de novas aventuras feitas por corajosos e mal informados indivíduos de todo o mundo, e em seguida explica a ciência por trás de suas falhas e humilhações usando animações e slow motion. A cada semana, vemos entre 50 e 60 clipes de desventuras – pessoas comuns cometendo erros extraordinários. A série está disponível no NatGeoPlay. 

ESTREIA: MISSÃO CANINA
 Sexta, dia 21 de julho

O Nat Geo Wild mostra em “Missão Canina” (Missión canina) a rotina de uma escola de adestramento canino da polícia da Colômbia, uma escola única onde os cachorros se especializam em detectar explosivos e rastrear substâncias ilegais, transformando-se em dor de cabeça para muitos criminosos e traficantes. “Missão Canina” é composta por 4 episódios de 60 minutos cada. A série está disponível no NatGeoPlay. 

ESTREIA: DESAFIO EM ALTO MAR
Quarta, dia 19 de julho

O aventureiro neozelandês Ellis Emmett embarca em uma incrível viagem através das ondas do Pacífico Sul. Ele aproveita o poder do vento para explorar algumas das mais remotas ilhas e atóis do planeta – lugares apenas acessíveis por veleiro. Recebido pelas pessoas isoladas que chamam essas praias de casa, Ellis mergulha nas fascinantes, porém ameaçadas, culturas de Tonga, Fiji, Wallis e Futuna, Ilhas Marshall e Kiribati. “Expedição Pelo Pacífico” estreia dia 18 de julho, às 23h15. A série é composta por 6 episódios de 60 minutos cada. A série está disponível no NatGeoPlay. 

SUPER SEGUNDA

Dia 17: Mistérios da Cidade Pirata – ESTREIA!
Dia 24: Mistérios do Fundo do Mar - ESTREIA!

ESTREIA: AVENTURAS DE BUCKEYE BOTTOMS

O veterinário itinerante Dr. Buckeye Bottoms, o seu companheiro canino, Kevin, e sua prancha de surf viajam quilômetros e quilômetros pela ilha do Havaí com seu consultório veterinária móvel. Juntos, eles atenderão todo tipo de doenças, tratando e salvando os animais doentes da ilha.

12/07 – Adventure Of Buckeye Bottoms, S1 1
19/07 – Adventure Of Buckeye Bottoms, S1 2
26/07 – Adventure Of Buckeye Bottoms, S1 3

“Adventure of Buckeye Bottoms” é composta por 4 episódios de 60 minutos de duração cada. A série está disponível no NatGeoPlay.



Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.