Header Ads

Paramount Channel - Programação Semanal de 10 a 16 de Julho


Programação Semanal Paramount Channel. (Imagem/Divulgação)
Confira a programação semanal do canal Paramount Channel de 10 a 16 de Julho.

NOVOS EPISÓDIOS

House Of Cards – 2ª Temporada
Terça-feira, 11 de julho, às 22h.
  
O Paramount Channel exibe, de forma exclusiva e pela primeira vez na TV por assinatura, a aclamada e premiada série sobre os bastidores da política norte-americana.

Protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, ‘House of Cards’ é uma série de drama com episódios de uma hora que mostra o que acontece por trás da cortina do poder no mundo da política: sexo, ambição, amor, ganância e corrupção, tendo Washington D.C. como cenário.

Com reviravoltas a cada episódio, esse drama inteligente tem tudo para surpreender e prender a atenção dos telespectadores ao retratar as complexidades que envolvem o desejo de um homem em governar o mundo.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Estúdio Paramount
Sexta-feira, 14 de julho, às 22h30.

Um Assassino à Solta
Exibição: sexta-feira, 14 de julho, às 22h30.

O agente do FBI Frank Lacrosse vive com a obsessão de encontrar o assassino em série que raptou seu filho. E vivendo um verdadeiro jogo de gato e rato durante um ano, diversas emboscadas e trapaças colocam novas pistas na investigação, ao mesmo tempo em que os assassinatos continuam a ocorrer.

PARAMOUNT PREMIUM

Paramount Premium
Sábado, 15 de julho, às 20h.

A Caixa
Exibição: sábado, 15 de julho, às 20h.

Norma Lewis (Cameron Diaz) é uma professora casada com Arthur (James Marsden), um engenheiro que trabalha para a NASA. Eles têm um filho e levam uma vida tranquila no subúrbio. Um dia surge um misterioso homem, que lhes propõe a posse de uma caixa com um botão. Caso seu dono aperte o botão ele ficará milionário, mas ao mesmo tempo alguém desconhecido morrerá. Norma e Arthur têm 24 horas para decidir se ficarão ou não com a caixa.

ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Segundas do Barulho
Segunda-feira, 10 de julho, às 21h.

Ano Um
Exibição: segunda-feira, 10 de julho, às 21h.

Zed (Jack Black) é um caçador e Oh (Michael Cera) tem como tarefa colher frutas. Eles vivem na era pré-histórica e são grandes amigos. Um dia, Zed resolve comer um fruto da árvore da sabedoria e acaba banido de sua tribo. Oh resolve acompanhá-lo. Em suas andanças a dupla encontra Caim (David Cross) e Adão (Harold Ramis), impede Abraão (Hank Azaria) de matar Isaac (Christopher Mintz-Plasse) e chega à cidade de Sodoma, onde descobre que os integrantes de sua tribo são mantidos como escravos. Determinados a salvar as mulheres que amam, Maya (June Diane) e Eema (Juno Temple), Zed e Oh resolvem arriscar suas vidas no resgate.

Especial Insônia
Segunda-feira, 10 de julho, meia-noite.

Millenium Actress
Exibição: segunda-feira, 10 de julho, meia-noite (na virada de segunda para terça-feira).

Chiyoko (Miyoko Shôji) é uma atriz de sucesso que abandona sua carreira, porém decide relatar sua trajetória e os motivos de sua reclusão. De volta ao passado de Chiyoko, há uma mescla de imaginação, fantasia e realidade. 

Especial Quintas Bipolares – Jack Nicholson
Quinta-feira, 13 de julho, às 20h.

A Chave do Enigma
Exibição: quinta-feira, 13 de julho, às 20h.

Los Angeles, 1948. Onze anos após participar das investigações de um caso que acabou com a morte da mulher que amava, Evelyn Mulwray, o detetive Jake Gilttes (Jack Nicholson) é contratado por Jake Berman (Harvey Keitel), que julga que seu sócio é o amante da sua mulher, Kitty Berman (Meg Tilly). Um esquema é armado, mas Berman não segue o combinado e uma arma aparece de algum lugar e o sócio é baleado. Mas para Lillian Bodine (Madeleine Stowe), a esposa da vítima, não é um caso de adultério mas talvez de assassinato a sangue frio. Berman teve a intenção de matar seu sócio, pois seria bem lucrativo, mas, durante as investigações, Gilttes encontra ligações com o antigo caso que investigou.

Um estranho no Ninho
Exibição: quinta-feira, 10 de julho, às 22h15.

Randle Patrick McMurphy (Jack Nicholson), um prisioneiro, simula estar insano para não trabalhar e vai para uma instituição para doentes mentais. Lá estimula os internos a se revoltarem contra as rígidas normas impostas pela enfermeira-chefe Ratched (Louise Fletcher), mas não tem idéia do preço que irá pagar por desafiar uma clínica "especializada".

Especial Perdendo a Cabeça
Sábado, 15 de julho, às 13h.

O Justiceiro
Exibição: sábado, 15 de julho, às 13h.

Após ter sua família assassina, Frank Castle decide dedicar sua vida a combater e eliminar os criminosos da rua, usando suas habilidades de agente secreto do FBI. Seu próximo alvo é um homem do submundo do crime, que decide se vingar após a morte de seu filho.

72 Horas
Exibição: sábado, 15 de julho, às 15h30.

John Brennan (Russell Crowe) é um professor universitário que leva uma vida perfeita, até sua esposa Lara (Elizabeth Banks) ser acusada de ter cometido um crime brutal. Ela jura que não é a autora do crime. Após três anos de recursos judiciais sem sucesso, John percebe que o único meio de ter sua esposa de volta será tirando-a da prisão. Ele tem apenas 72 horas para elaborar o plano e executá-lo.

Closer: Perto Demais
Exibição: sábado, 15 de julho, às 18h.

Anna (Julia Roberts) é uma fotógrafa bem sucedida, que se divorciou recentemente. Ela conhece e seduz Dan (Jude Law), um aspirante a romancista que ganha a vida escrevendo obituários, mas se casa com Larry (Clive Owen). Dan mantém um caso secreto com Anna mesmo após ela se casar e usa Alice (Natalie Portman), uma stripper, como musa inspiradora para ganhar confiança e tentar conquistar o amor de Anna.

Especial Domingos de Ação.
Domingo, 16 de julho, às 20h.

A Gangue está em Campo
Exibição: domingo, 16 de julho, às 20h.

Sean Porter (Dwayne Johnson) é um ex-jogador que trabalha como oficial de justiça criminal no centro de detenção juvenil Kilpatrick. Incomodado com a falta de disciplina, auto-estima, união e perspectiva de vida desses jovens prisioneiros, Sean sugere criar um time de futebol americano para inventivar os rapazes a darem a volta por cima e consertarem os erros do passado. A ideia é recebida com ceticismo e resistência por seus superiores, mas o oficial resolve colocar a sua carreira em risco para provar que a motivação pode mudar o futuro desses jovens.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.