Header Ads

Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 28 de agosto a 01 de setembro


Resumo da semana de "Carinha de Anjo". (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 28 de agosto a 01 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 28

Padre Fábio de Melo canta a música "Nas Asas do Senhor" em dueto com a noviça Fabiana (Karin Hils) durante a gravação de um videoclipe no colégio das freiras de Doce Horizonte. Madre Superiora (Eliana Guttman) se emociona e chora ao assistir a tudo do lado das demais irmãs. Dulce Maria (Lorena Queiroz) conta para Estefânia (Priscila Sol) que vai pedir para um padre conversar com Gustavo (Carlo Porto) e para o outro padre conversar com Cecília (Bia Arantes) para que os dois se casem. Franciely (Carol Loback) aparece transformada e com uma postura impecável para o jantar na casa dos Lários com o Padre Fábio de Melo. Cecília chega para o jantar e Gustavo diz que a estrela da noite entrou em sua casa. Diana (Camilla Camargo) conta para a família, durante reunião, que arrumou um emprego fora e que irá ser secretária do doutor André (Bruno Lopes). Miguel (Pedro Miranda) acredita que o desentendimento entre Diana e Inácio (Eddie Coelho) é por sua culpa. Juju (Maisa Silva) pede para que Dulce Maria seja vlogueira por um dia e entreviste o Padre Fábio de Melo. Silvestre (Blota Filho) fica encantado com os modos e visual de Franciely. O Padre Fábio de Melo chega ao apartamento dos Lários. Dulce Maria usa a tiara de Juju e faz a entrevista com o religioso para o vlog da amiga.

TERÇA-FEIRA, DIA 29

Dulce Maria faz algumas indiretas para tentar fazer Cecília e Gustavo ficarem juntos. Após Silvestre tentar conquistar Franciely, ela grita por socorro, corre para a sala e se depara com o Padre Fábio de Melo. Franciely volta a ser ela mesma e tira várias selfies com o religioso. Dulce pede para que Padre Gabriel (Alcemar Vieira) e o Padre Fábio de Melo conversem com Gustavo para que ele se case com Cecília. Os dois explicam para a menina que essas coisas precisam acontecer naturalmente. Fábio de Melo se despede de todos e, antes de ir embora, lembra que o clipe que gravou com Fabiana estará em breve disponível em suas redes sociais. Gustavo lembra de quando Tereza (Lucero) revelou para ele que estava grávida de Dulce Maria. Após colocar Dulce Maria para dormir, Cecília volta para a sala e é surpreendida por Gustavo, que se declara e tenta beijá-la. Cecília se esquiva, diz que não é como as outras mulheres que Gustavo já conheceu e vai embora. Gustavo, sozinho, diz que sabe que ela é uma mulher diferente.

QUARTA-FEIRA, DIA 30

Cecília conta para Fátima (Rai Teichimam) como foi o jantar e diz que Gustavo tentou beijá-la, mas que acabou saindo correndo. Fátima, que estava empolgada, fica quieta ao saber que Cecília correu de seu amado. Gustavo conversa com seu irmão, o Padre Gabriel, sobre o acontecido. Delegado Peixoto (José Rubens Chachá) planeja uma surpresa amorosa para se reconciliar com Rosana (Angela Dippe). Fátima diz para Cecília que se ela continuar a se comportar como noviça não vai conseguir ser feliz. Padre Gabriel explica para Gustavo que Cecília é sensível e nunca teve um relacionamento. Gabriel aconselha o irmão a procurar Cecília e declarar seus sentimentos. Irmã Luzia (Laryssa Dias) convence uma outra irmã a destruir toda a sala de aula de música da noviça Fabiana para prejudicá-la com a Madre Superiora. Em casa, Cecília recebe flores de Gustavo e, ao ler o bilhete, fica feliz com o pedido de desculpa do amado. Fátima diz para Verônica (Elisa Brites) que as flores foram enviadas por André.

QUINTA-FEIRA, DIA 31

Cecília fica confusa se as flores são pedido de desculpa ou de despedida. Gustavo leva Juju, Emílio (Gabriel Miller) e Dulce Maria para o food truck de Vitor (Thiago Mendonça). Madre Superiora vê a sala de música completamente bagunçada e fica nervosa por achar que a culpa é de Fabiana. Diana vai conversar com doutor André para aceitar o emprego e deixa Zeca (Jean Paulo Campos), Miguel e Zé Felipe (Leonardo Oliveira) no food truck. Fabiana fica chateada com a bronca que leva de Madre Superiora após ser responsabilizada pela bagunça na sala de música. Rosana conversa com Silvestre e descobre que a implicância dele é por ela ter tirado seus quadros do saguão do prédio após virar síndica. Rosana pede desculpa, os dois se abraçam e fazem as pazes. Miguel e Zé Felipe contam para Dulce Maria e Emílio que não querem ficar longe de Diana todo final de semana, mas que ela precisa trabalhar pelo aumento da despesa da casa. Dulce diz que vai pensar em um plano para ajudar os amigos. Gustavo fica com ciúme após Diana dizer que, se dependesse de André, o médico seria mais do que amigo de Cecília. Zeca fica irritado ao ver uma foto de Juju com Luciano (Kaleb Figueiredo). A vlogueira tenta explicar, mas o garoto fica chateado e vai embora para casa.

SEXTA-FEIRA, DIA 01

Lúcia (Helena Luz) e Valentina (Valenthina Rodarte) vão até a casa de Dulce Maria. A pequena já estava com os amigos Emílio, Zé Felipe e Miguel. Luciano descobre que Juju e Zeca brigaram e fica feliz. Rosana tenta acalmar Juju. Estefânia visita Cecília e pede para que ela seja sua madrinha de casamento. Dulce Maria decide vender algumas roupas antigas suas para conseguir dinheiro para ajudar os amigos. Cecília aceita o pedido e descobre que o par dela será Gustavo. Mais tarde, Gustavo fica feliz ao saber que Cecília será seu par como madrinha no casamento. Rosana chega para o jantar na delegacia com Peixoto e fica surpresa com os detalhes de rosas vermelhas. Os dois fazem as pazes e reatam o relacionamento.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.