Mais Globosat estreia a terceira temporada de "Destino Certo"

Nova temporada de "Destino Certo". (Imagem/Divulgação)
Mel Fronckowiak, atriz, apresentadora e, agora, mamãe da Nina, desfilou o barrigão de seis meses em gravações pela ruas de Portugal, país onde desembarca a terceira temporada de “Destino Certo”, do Mais Globosat. Ao longo dos episódios, Mel dará as melhores dicas para quem está pensando em fazer as malas para o velho continente. No total, serão 13 episódios de 30 minutos sempre às quintas-feiras, às 22h30, com estreia marcada para o dia 10 de agosto.

O primeiro episódio é um combinado das principais paixões portuguesas: o programa foi ao estádio do Benfica, refez os passos de Fernando Pessoa e chegou até a cidade do Porto para conferir de perto como é armazenado o vinho mais famoso do mundo.  Ao longo da temporada, Mel experimentou grande parte da culinária do país, da tradicional à contemporânea, conheceu referências arquitetônicas e vistas panorâmicas, descobriu as histórias por trás dos bairros revitalizados e visitou espaços renovados que revelam um país em plena reinvenção. 

A parte histórica do estado-nação mais velho da Europa fica por conta dos castelos, das vilas e dos principais pontos de turismo religioso, como a pequena cidade de Fátima, a Igreja da Sé de Lisboa e Braga. Por onde passou, Mel respirou cultura e se encontrou com diversos brasileiros, quase locais, que a levaram para visitar seus lugares preferidos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato