O programa itinerante "Saia Justa Por Aí" desembarca em BH em edição especial

"Saia Justa Por aí'' chega a BH em edição especial. (Imagem/Divulgação)
O Saia Justa Por Aí, projeto itinerante do GNT, chega na capital mineira. Nesta edição, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Taís Araújo e Pitty recebem no sofá do programa convidadas mais que especiais para uma conversa descontraída sobre temas atuais e pertinentes ao universo feminino. A atriz Debora Falabella e as cantoras Paula Fernandes e Fernanda Takai levam seu olhar mineiro à conversa. O evento será realizado nesta terça-feira, 8 de agosto, no Teatro Bradesco, às 20h, em Belo Horizonte.

A cada bloco, as Saias exploram, a partir de temas locais, assuntos de interesse nacional. Para abrir os debates, o tema “Ou fala muito, ou fala nada” traz a atriz Debora Falabella – que participará de todos os blocos – para discutir sobre os dois tipos bem comuns de mineiros - o “contador de causos” e o “come quieto” – e se é possível ter ambas características ao mesmo tempo.

Já no segundo bloco, com o tema “Ouro de Minas”, Fernanda Takai se junta ao time para um bate papo sobre a rica tradição artística e cultura do estado, que apesar do peso de tanta história e poder, sempre conseguiu renovar sua vanguarda, desde o modernismo arquitetônico ao Clube da Esquina e ao pop-rock atual.

Para fechar o programa, Paula Fernandes e Debora Falabella se juntam às apresentadoras no tema “Comida é amor”, para falar da culinária mineira, sinônimo de comida farta e caseira, da tradição familiar e das receitas e ingredientes regionais.

Essa edição traz ainda uma novidade. Em um especial no canal oficial do GNT no Youtube, a repórter especial, Barbara Gancia, conversa com os influenciadores Gui Poulain e Lu Ferreira. O vídeo será uma espécie de esquenta e vai ao ar no mesmo dia que o programa linear (9/8), antes de ser transmitido na TV. Entre desafios e brincadeiras, o público vai conhecer mais sobre as particularidades do povo mineiro, como o seu sotaque e gastronomia. 

O episódio especial #SaiaJustaEmBeloHorizonte será exibido ainda no dia seguinte (9/8), na TV, às 21h30. O projeto já passou por Porto Alegre, Fortaleza, Brasília e Recife. O “Saia Justa” está presente na grade do GNT desde 2002.  

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato