VIVA Play tem capítulos abertos de Por Amor e Tieta para não assinantes

Capítulos abertos de ''Por Amor e Tieta'' no Viva Play. (Imagem/Divulgação)
Até o dia 10 de agosto, os capítulos de Por Amor e Tieta que foram ao ar nos dias 3 e 4, respectivamente, estarão abertos para não assinantes no VIVA Play.

No capítulo de Por Amor que foi ao ar dia 3, Laura (Viviane Pasmanter) é surpreendida pela visita de Marcelo (Fábio Assunção) que, cansado da vida que leva ao lado de Eduarda (Gabriela Duarte), vai desabafar e acaba nos braços da ex-namorada. Apaixonada, Laura pede para Marcelo voltar pra ela. “Eu já me vinguei da Eduarda, agora não preciso mais de vc. Viu como eu sei ser cruel quando eu quero?”, provoca. Tomada pela raiva, Laura então sugere que Eduarda o traiu e assume que ela mesmo o traiu várias vezes enquanto estavam juntos. Os dois acabam discutindo e Marcelo dá um tapa na cara da ex.

Assista por aqui: Clique aqui

Já em Tieta, depois de uma conversa reveladora com a filha, quando assume ter se arrependido por tê-la mandado embora anos atrás, Zé Esteves (Sebastião Vasconcellos) passa mal e morre diante da família. A cena, repleta de emoção mistura os momentos em que o pai de Tieta (Betty faria) passa para outro plano, andando pelas dunas de Mangue Seco sob o barulho dos ventos e dos sinos das cabras, com a tristeza das filhas e de Tonha (Yoná Magalhães), ao som do megafone de Bafo de Bode anunciando “Seu Zé Esteves morreu” repetidamente. O capítulo foi ao ar nesta sexta, dia 4, às 15h30.

Assista por aqui: Clique aqui

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato