Header Ads



A&E - Destaques da programação de 11 a 17 de setembro


Destaques da programação A&E. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 11 a 17 de setembro. O canal exibe o último episódio da quinta temporada de Longmire (15) e o episódio final de Preamar (15)

O canal apresenta também episódios inéditos de Acumuladores Compulsivos, Nascidos na Prisão, 60 Dias Infiltrados na Prisão: Atlanta, BULL, NCIS: New Orleans e Quem Dá Mai$?.

11/9, segunda-feira, 23h15

No episódio inédito de Acumuladores Compulsivos, mulher só poderá sair do hospital quando sua casa estiver limpa

Os personagens de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série exclusiva do A&E, parecem pessoas comuns, mas escondem transtornos que muitas vezes os levam a perder família, amigos, dignidade e também a liberdade. Eles fazem de suas casas ambientes insalubres, pois acumulam objetos que não têm nenhuma utilidade, transformando os espaços em verdadeiros lixões. Muitos estão prestes a serem despejados ou sofrerem intervenção de entidades de saúde pública, em virtude de denúncia de vizinhos incomodados com tamanha sujeira e desordem.

Ao contrário de colecionadores, são pessoas que sofrem do transtorno mental conhecido como colecionismo. Elas têm uma condição patológica séria e participam do programa com tratamento específico para cada caso, sempre com a orientação qualificada de terapeutas, na tentativa de recuperá-las desse transtorno.

No episódio de hoje, Verna já teve muitos problemas com a lei, mas conseguiu evitar que a acusassem por seu transtorno em acumulação. Só que agora, ela está no hospital, e os médicos não vão deixá-la sair dali até que sua casa esteja limpa.

12/9, terça-feira, 23h15

No inédito de Nascidos na Prisão, relacionamento gay pode fazer com que Brandi perca sua filha Addison

Em formato de documentário, a série Nascidos na Prisão (Babies Behind Bars), exclusiva do A&E, apresenta as histórias de cinco presidiárias que participam de um programa controverso, na penitenciária de Indiana (EUA), que permite que algumas detentas criem seus bebês dentro da prisão. De acordo com esse programa, as presas devem se adaptar às regras para manter seus filhos por perto, ou correm o risco de perder essa ‘regalia’.

Segundo estatísticas, cerca de dez mil bebês nascem atrás das grades, anualmente, nos Estados Unidos. Na maioria dos casos, os bebês são separados de suas mães imediatamente após o parto. No entanto, em alguns estados, programas inovadores permitem que as mulheres fiquem com suas crianças. A Penitenciária Feminina de Indiana mantém um desses programas, intitulado Wee Ones.

Ao longo dos episódios de Nascidos na Prisão, a produção acompanha as histórias de cinco presidiárias, cada uma em um estágio diferente do programa de dezoito meses de duração. Algumas estão prestes a dar à luz, outras estão na metade do programa, e outras se aproximam do final. Todas estão lutando para se adequar às regras, visando uma vida melhor para elas e seus bebês. A série também acompanha as babás que cuidam desses bebês e os profissionais a quem é confiado o futuro dessas mulheres.

Em Gay por falta de opção, Brandi corre o risco de perder sua filha Addison porque está num relacionamento com LaRitha e este tipo de relação é proibida na prisão. Taylor dá à luz prematuramente, a gêmeos!

13/9, quarta-feira, 23h

No inédito de 60 Dias Infiltrados na Prisão: Atlanta, uma das alas vira um caos quando um prisioneiro diz ser da Marinha

A série 60 Dias Infiltrados na Prisão (60 Days In) acompanha a rotina de detentos na penitenciária de Fulton County, uma das mais perigosas dos Estados Unidos, em Atlanta, nesta terceira temporada. Com um número de internos cinco vezes maior que o das últimas duas temporadas, problemas crescentes com drogas, gangues poderosas e a constante ameaça da violência, participantes inocentes e voluntários entram profundamente no perigoso mundo da vida carcerária. Nesta nova edição, nove infiltrados, inocentes e voluntários, participam nesse experimento do A&E para conhecer de perto o sistema de justiça criminal.

A penitenciária de Fulton County, chefiada pelo Coronel Mark C. Adger, está contaminada com gangues rivais, drogas e corrupção. Depois de saber do grande sucesso das temporadas anteriores em Clark County, Indiana, o Coronel Adger decidiu utilizar esse experimento para chegar à raiz desses problemas.

Os participantes de 60 Dias Infiltrados na Prisão: Atlanta incluem um professor de educação especial que trabalha com jovens em situação de risco; um homem que acredita que o sistema prejudica os afro-americanos e quer ajudar a combater a discriminação; um ex-oficial de carceragem que quer ver como é quando os papeis se invertem; uma mulher que conheceu seu marido quando ele estava na cadeia e espera entender o comportamento institucionalizado; e um oficial da Marinha que pretende trabalhar na polícia, entre outros.

No episódio inédito Teste da Marinha, a ala 500 vira um caos quando um dos prisioneiros diz ser da Marinha. Além disso, Jon é extorquido e Michelle fica no meio de um intercâmbio de drogas.

14/9, quinta-feira, 23h15

Caso de empresa que precisa manter sigilo de dados dos clientes esbarra em operação do FBI, em inédito de BULL

Brilhante, impulsivo e encantador, Dr. Bull é um psicólogo e mestre manipulador supremo, combinando como ninguém a psicologia, a intuição humana e os dados da mais alta tecnologia para chegar ao fundo da mente dos jurados, advogados, testemunhas e acusados em cada um dos casos em que atua. Esse é o mote da série BULL, protagonizada por Michael Weatherly (NCIS) como Dr. Jason Bull, atração exclusiva do A&E.

BULL é inspirada no começo de carreira do doutor, escritor best-seller e apresentador de TV Dr. Phil McGraw (que se tornou conhecido ao participar do programa de Oprah Winfrey a ponto de conquistar o seu próprio programa de TV), fundador de uma das empresas mais bem-sucedidas de assessoria e preparação jurídica.

Em sua empresa, Bull conta com uma equipe notável de especialistas que o ajudam na tarefa de dar forma, até o último detalhe, às narrativas de seus clientes submetidos a julgamentos. São eles: seu engenhoso ex-cunhado Benny Colón (Freddy Rodríguez, de The Night Shift, Six Feet Under, Ugly Betty), um advogado que atua como defensor nos julgamentos simulados pela própria empresa; Marissa Morgan (Geneva Carr, de Law and Order: Criminal Intent), uma especialista em neolinguística do Departamento de Segurança Nacional; a ex-detetive do Departamento de Polícia de Nova York Danny James (Jaime Lee Kirchner, de Necessary Roughness, Mercy), uma investigadora dura e altamente confiável; a hacker Cable McCrory (Annabelle Attanasio, de The Knick), uma millenial arrogante, encarregada de coletar toda a informação cibernética possível; e Chunk Palmer (Chris Jackson, de Oz, The Good Wife, Moana), um estilista e ex-jogador de futebol americano, a cargo de tudo relacionado com o aspecto visual e estético dos clientes no momento do julgamento.

Deste modo, enfrentando julgamentos de alto risco, com todas as probabilidades contra, a fórmula BULL – um notável conhecimento da natureza humana, três PhDs e uma equipe de primeira classe – gera as estratégias vencedoras para inclinar a balança em benefício de seus clientes.

Em Segredo sujo, Bull concordou em ajudar a advogada de Benny, e vai defender uma empresa de dados que quer proteger a privacidade de seus clientes - o que não será nada fácil, já que o FBI pretende obter esta informação para identificar o culpado por um ataque terrorista.

FINAL DE TEMPORADA - 15/9, sexta-feira, 21h10

A&E exibe nesta sexta o último episódio da quinta temporada de Longmire

Baseada na série de livros policiais escrita por Craig Johnson e adaptada por Hunt Baldwin e John Coveny (The Closer), Longmire é ambientada na cidade rural de Absaroka, em Wyoming. A produção, que chega ao final de sua quinta temporada no A&E, acompanha a vida do ex-combatente do Vietnã Walt Longmire (Robert Taylor, o agente Jones de Matrix). Dedicado e incorruptível, o xerife Walt retorna ao trabalho após a morte de sua mulher. Carismático, ele é conhecido por seu humor, sua força e seu estilo que evoca épocas passadas. Sua dedicação à lei e sua paixão pelo distante Oeste fazem dele um agente perfeito da ordem.

No episódio que encerra a temporada, O conteúdo dos sonhos, Walt recebe más notícias do prefeito; o que está por trás da nova demanda que complica ainda mais as coisas? Vic (Katee Sackhoff), por sua vez, faz um estranho favor. Por outro lado, Henry (Lou Diamond Phillips) e Cady (Cassidy Freeman) enfrentam diferentes rituais tribais.

FINAL DE TEMPORADA - 15/9, sexta-feira, 23h15

Temporada da série nacional Preamar termina nesta sexta

Destaque no A&E, a série nacional Preamar acompanhou João Ricardo Velasco, um rico e bem-sucedido empresário, que fez uma aposta errada no mercado financeiro e perdeu tudo, com exceção de um apartamento na Vieira Souto, em Ipanema. Em busca de novos meios para ganhar dinheiro, descobriu o mercado informal das praias do Rio de Janeiro.

Sem revelar nada sobre a situação à família, Velasco (Leonardo Franco) começou a atuar no mercado informal da praia, que segue regras próprias. Em pouco tempo, tornou-se sócio do mandachuva de Ipanema, e dono de barracas, Xerife (Roberto Bomfim).

Também no elenco, Paloma Riani (Isabel), Hugo Bonemer (Fred), Jessika Alves (Manu), Rui Rezende (Nonato), Karen Junqueira (Paula), Laura Prado (Pri), Igor Cosso (Gustavo), Eliana Pittman (Da Guia), Sóstenes Vidal (Biu), Mumuzinho (Wallace), Allan Souza (Rai), Sandro Rocha (Tchelo) e Thiago Amaral (Pepete), entre outros. Exibida pelo HBO em 2012, a série foi criada por Estevão Ciavatta, Patrícia Andrade e William Vorhees, e tem direção de Ciavatta, Anna Muylaert, Marcus Baldini, Mini Kerti, Márcia Faria e Lao de Andrade. O nome Preamar também significa maré alta.

No último episódio, Águas de março, Paula conta a Velasco sobre o plano do Diretoria, que se intrometeu na armação dos dois com o juiz, e diz que se sente ameaçada. Velasco leva o dinheiro a Nonato para que ele mexa os pauzinhos e consiga a tão desejada libertação de Fred. O juiz decide procurar a polícia para denunciar a extorsão de que vem sendo vítima e as investigações levam ao Diretoria. Xerife entra na jogada e também mexe seus pauzinhos, para complicar ainda mais a situação do chantagista e ajudar Velasco, o agora parceiro de todas as horas.

16/9, sábado, 21h35

Pride investiga um crime numa plataforma de petróleo e o local corre risco de explosão, em NCIS: New Orleans

A mais recente franquia do sucesso NCIS retorna ao A&E em sua terceira temporada. NCIS: New Orleans acompanha a rotina de agentes especiais do departamento do Serviço de Investigações Criminais e Navais enquanto desvendam crimes relacionados à militares, em uma das cidades mais festivas dos Estados Unidos. A diversidade cultural de New Orleans é um dos diferenciais da produção, também repleta de ação.

Quem continua liderando os investigadores é o agente especial Dwayne Pride (Scott Bakula, de Behind the Candelabra e Looking), um nativo da cidade determinado a fazer o que é correto. Seus parceiros são os agentes especiais Christopher Lasalle (Lucas Black), que brinca o tempo todo, mas também trabalha pesado, e Meredith ‘Merry’ Brody (Zoe McLellan), uma interrogadora carismática e durona, que veio do departamento de Great Lakers em busca de um recomeço. Dando suporte a eles, está a médica legista Dr. Loretta Wade (CCH Pounder), tão excêntrica quanto esperta. A colorida e turística cidade de New Orleans é um imã para pessoas que estão em busca de diversão e, quando os excessos são seguidos de problemas, o time de Pride entra em ação.

No episódio inédito Inferno na maré alta, Pride deve investigar um assassinato em uma plataforma de petróleo. Mas enquanto investiga os suspeitos, um vazamento de gás ameaça explodir todo o lugar.

17/9, domingo, 22h

Nos episódios de Quem Dá Mai$?, os compradores aproveitam um descanso em Hutington Beach

A série Quem Dá Mai$? (Storage Wars) acompanha o universo acirrado de leilões de depósitos de armazenamento, realizados no escuro, e cujos lotes podem conter grandes relíquias ou reservar um imenso prejuízo. Grande sucesso do A&E, este divertido reality californiano – que foi modelo de spin-offs, transformando-se em uma franquia – está de volta em sua 10ª temporada.

Com um golpe de sorte, os personagens podem se tornar os detentores de uma unidade que lhes renda um lucro inesperado. Perder um pouco de dinheiro não é problema, desde que topem com um objeto que triplique o que foi investido. Eles estão dispostos a qualquer coisa para ganhar, buscando fazer dinheiro rápido e em grande quantidade.

No primeiro episódio de hoje, Aprendi observando, a família aproveita um momento de descanso em Huntington Beach, que servirá para extrair o melhor de seus integrantes. Além disso, O Apostador conhece os depredadores.

No segundo inédito da dobradinha, Bom dia, Arcadia!, enquanto Mary dá de cara com uma obra de arte vintage e Ivy continua aumentando sua coleção de selos, Kenny enfrenta um de seus piores temores, mais uma vez.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.