Header Ads

Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 18 a 22 de setembro


Resumo da semana de "Carinha de Anjo". (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de "Carinha de Anjo" de 18 a 22 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 18

Gustavo (Carlo Porto) diz para Verônica (Elisa Brites) que ela é uma mulher muito atraente e que já pensou como seria ficar com ela, mas agora apenas lhe admira como amiga e profissional. O empresário afirma que ela vai conhecer alguém que valha a pena. Depois de insistir e perceber que não vai acontecer nada, Verônica questiona se Gustavo está apaixonado por outra mulher, mas ele diz preferir não falar sobre o assunto. Verônica diz estar envergonhada e vai embora do restaurante. No dia seguinte, no escritório, Gustavo tenta conversar com a secretária, que se mantém distante. Dulce Maria (Lorena Queiroz) decide ajudar a amiga e visitar o pai dela com auxílio de Vitor (Thiago Mendonça), sem que o chef saiba que também será cúmplice. A menina finge que quer comprar um presente de casamento para a Tia Perucas (Priscila Sol) e, com essa desculpa, sai do colégio para fazer os pais de Lúcia (Helena Luz) se reconciliarem. Noemia (Stella Miranda) chega na Rey Café e apresenta Flávio (Eduardo Pelizzari) como seu assessor e empresário, deixando as secretárias surpresas. Pelo computador, Haydee (Clarice Niskier) conversa com Nicole (Dani Gondim), que conta que casou com um rico empresário e está morando em Washington, nos Estados Unidos. A modelo promete voltar para Doce Horizonte e para se vingar de todos, começando por Flávio. Frida (Sienna Belle) conta para irmã Luzia (Laryssa Dias) que Adriana (Marianna Santos) contou para a professora que Bárbara (Renata Randel) morou nos Estados Unidos, por isso fala fluentemente inglês. Segundo a pequena, isso fez com que ela seja a única que fará prova de espanhol no lugar do inglês. Irmã Luzia faz um novo plano com Frida com objetivo de prejudicar Fabiana (Karin Hils) e suas protegidas, além de querer assumir o lugar da Madre Superiora (Eliana Guttman) como diretora do colégio. Bárbara esconde seu material de espanhol nas coisas de Adriana para acusar a pequenina de roubo para prejudicá-la.

TERÇA-FEIRA, DIA 19

Gustavo e Cristóvão (Guilherme Gorski) ficam chocados ao verem Flávio com Noemia. A dona da rede de hotéis diz que só assinará o contrato após eles avaliarem o currículo de Flávio. Dulce Maria conversa com o pai de Lúcia e pede para que ele repense sua atitude de ir embora de casa, pois sua filha está sofrendo. Vitor conta para Gustavo, Gabriel (Alcemar Vieira) e Estefânia sobre a atitude de Dulce. Já Gustavo compartilha a notícia de que Flávio reapareceu, porém ao lado de Noemia. Juju (Maisa Silva) termina de se arrumar para a festa na casa de Luciano (Kaleb Figueiredo) em que irá com Zeca (Jean Paulo Campos).

QUARTA-FEIRA, DIA 20

Juju e Zeca chegam à festa de aniversário de Luciano. Fátima (Rai Teichimam) faz Cecília (Bia Arantes) experimentar alguns vestidos para usar no casamento de Estefânia. Zé Felipe (Leonardo Oliveira), Miguel (Pedro Miranda) e Emílio (Gabriel Miller) vão até a casa de Gustavo para brincar com Dulce Maria. Os amigos de Luciano esnobam Zeca e fazem comentários preconceituosos pela diferença financeira. Noemia vai com Flávio até a casa dele e Haydee serve um doce que ela mesma fez. A mãe de Flávio diz que espera que ele consiga o emprego na Rey Café para se livrar logo de Noemia. A empresária fica com raiva por ter sido chamada de "mocreia" e joga a vasilha de doce na cabeça de Haydee. Luciano diz que pode mandar a empregada fazer uma marmita para a família de Zeca. O namorado de Juju fica irritado e se afasta da festa. Juju tenta acalmar o namorado e pede para que fiquem mais um pouco na festa. Gustavo lembra de quando Tereza (Lucero) cantava para Dulce Maria enquanto estava grávida. O empresário lembra ainda de quando descobriu que o filho deles seria uma menina. Luciano diz para Zeca que a Juju o chama de "tadinho" no colégio. O garoto se descontrola, grita que Luciano tem inveja dele e que Juju o ama. A mãe de Luciano aparece e diz para Zeca ir embora, pois só foi convidado por conta de Juju. A mulher afirma ainda que a menina deve estar se escondendo por vergonha mas, na verdade, a vlogueira está apenas no banheiro.

QUINTA-FEIRA, DIA 21

Gustavo lembra da música que Tereza cantava para Dulce Maria e decide cantar para ela durante o café da manhã. Juju e Zeca ficam tristes em suas respectivas casas. Dulce telefona para Cecília para lhe acompanhar com Gustavo e Estefânia em um almoço na praça. Madre Superiora, Fabiana e as demais irmãs vão até a casa de Inácio (Eddie Coelho) para pedir para ver no computador o videoclipe do Padre Fábio de Melo com a noviça. Verônica vê Gustavo na praça com Dulce Maria e Cecília. Madre recebe telefonema da mãe de Bárbara dizendo que a filha não para de chorar pois alguém pegou seu livro de espanhol para prejudicá-la na prova. Dulce Maria diz para Cecília que ela poderia casar com Gustavo. Irmã Luzia finge ter encontrado o livro de espanhol nas coisas de Adriana e diz que só pode ter sido ela quem escondeu.

SEXTA-FEIRA, DIA 22

Verônica chega mais perto de Gustavo e estranha ao ver o amado na mesa com Cecília e Dulce Maria. A secretária fica temerosa que Gustavo e Cecília estejam juntos e decide que não irá desistir de conquistar o empresário. Verônica decide falar com eles e pergunta se esqueceram de lhe convidar. A secretária senta no lugar que seria de Estefânia e diz que irá almoçar com eles. Zeca conta para a mãe que não terminou o namoro com Juju, mas que o mundo dos dois é diferente e é melhor não ficarem juntos. Noemia diz para Flavio que vai tentar fazer Haydee se transformar para ficar mais parecida como ela e, assim, ficar menos ciumenta. Madre Superiora decide avisar a mãe de Bárbara que o livro estava caído no corredor da escola. Zeca termina o namoro com Juju. A vlogueira chora sem entender os motivos de Zeca e diz que, apesar de respeitar a decisão de Zeca, não quer ser sua empresária. Madre Superiora pergunta para Adriana se foi ela quem pegou o livro de Bárbara.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.