Confira os filmes que estreiam nos canais Telecine em outubro

Estreias de outubro no Telecine. (Imagem/Divulgação)
Outubro é o mês das crianças e das bruxas, mas o Telecine tem filmes e especiais para todo mundo. Sempre aos sábados, às 22h, no Telecine Premium e a qualquer momento no Telecine Play, a Sessão Superestreia começa o mês com O Chamado 3, no dia 7, que conta as histórias da icônica e assustadora Samara, de volta à franquia depois de uma pausa de 12 anos; a animação Sing: Quem Canta Seus Males Espanta, com muita música, no dia 14; Brad Pitt e Marion Cotillard como o casal de espiões Max e Marianne em Aliados, no dia 21; e Assassin's Creed, filme inspirado no famoso jogo de videogame, no dia 28, com Michael Fassbender, Marion Cotillard e Jeremy Irons.

O Dia das Crianças domina a programação no dia 12. No Telecine Action, o "Especial Pequenos Heróis" mostra as crianças em ação nos filmes Gigantes de Aço, Kick-Ass - Quebrando Tudo e Caçada ao Presidente. No Telecine Touch, tem Grande Menina, Pequena Mulher; Três Vezes Amor; e A.I. - Inteligência Artificial, que destacam o talento de atores precoces como Dakota Fanning, Abigail Breslin e Haley Joel Osment. No Telecine Fun, os pequenos estão no comando em Desventuras em Série, Pequenos Espiões 4, Como Treinar o Seu Dragão, O Segredo dos Diamantes, Operação Big Hero e Esqueceram de Mim 2 - Perdido Em Nova York. Já no "Especial Crescendo em Frente às Câmeras", o Telecine Cult reúne clássicos do cinema que trazem artistas consagrados em atuações ainda crianças, como Drew Barrymore em E.T. - O Extraterrestre. E tem mais no Telecine Play: durante todo o mês, a plataforma online disponibiliza essas e muitas outras produções infantis.

No dia 31, o clima muda na rede Telecine por conta do Halloween. No Telecine Action, os sustos estão garantidos com Pânico, Jogos Mortais – o Final e Madrugada dos Mortos. O especial do Telecine Fun acrescenta uma pitada de humor com as comédias Paranorman, Todo Mundo Em Pânico 3 e A Família Addams 2. O Telecine Cult exibe dois trabalhos marcantes da carreira de Tim Curry: The Rocky Horror Picture Show (1975) e Os 7 Suspeitos, inspirado no famoso jogo Detetive. No Telecine Play é possível assistir a qualquer hora diversos filmes de terror e suspense.

A emoção toma conta do Telecine Touch no dia 3, com o "Programa Duplo Domingos Montagner". Em homenagem ao ator, que se foi há um ano, o canal destaca dois de seus últimos trabalhos no cinema: Vidas Partidas e Um Namorado Para Minha Mulher. Os filmes também podem ser assistidos a qualquer momento no Telecine Play.

No Telecine Cult, destaque para as estreias de Gabriela, com Sonia Braga, e Luzes da Ribalta, de Charles Chaplin, além dos especiais "Maratona Roman Polanski", "33 Anos Sem François Truffaut" e "Programa Duplo Planeta dos Macacos". No dia 7, durante o Festival do Rio, o canal exibe filmes que participaram do evento na edição 2016: Amnésia (2015); The Beatles: Eight Days a Week - The Touring Years; Jovens, Loucos e Mais Rebeldes; É Apenas o Fim Do Mundo; Kóblic e Muito Amadas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato