Header Ads

FX - Destaques da programação de 11 a 17 de setembro


Destaques da programação FX. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal FX de 11 a 17 de setembro.

SEGUNDA-FEIRA – 11 DE SETEMBRO

20h15: FX CINE

As Torres Gêmeas: O drama acompanha os policiais John McLoughlin e Will Jimeno. Na manhã dos atentados de 11 de setembro, eles ficaram presos sob os escombros. Ao mesmo tempo em que mostra o drama vivido pela dupla em meio aos escombros, o filme também mostra a expectativa vivida pelos familiares cujos parentes estão desaparecidos.Classificação indicativa: 12 anos.

22h30: FX CINE

Os Reis da Rua:Tom Ludlow é um veterano policial de Los Angeles que vê sua vida desmoronar após a morte da esposa. Para piorar, seu nome aparece implicado na execução de um colega policial. Para provar sua inocência, Ludlow é forçado a ir contra todas as regras policiais que seguiu a vida inteira e na medida em que a situação só se complica, ele passa a questionar a lealdade de todos à sua volta. Classificação Indicativa: 16 anos.

00h30: MAN SEEKING WOMAN 3 – FIM DE TEMPORADA
Blood:Josh e Lucy se casam.Classificação Indicativa: 16 anos.

01h:FAMILY GUY 16 – INÉDITO!

The Peter Principal: Peter se torna o diretor temporário da escola secundária e Meg usa seu poder para se vingar de seus bullies. Enquanto isso, Brian e Stewie abrem uma pousada que logo vira um bordel.

Classificação Indicativa: 14 anos.***No dia seguinte da exibição na TV o episódio estará disponível no App da FOX.

01h30: BOB'S BURGERS Temporada 07 – INÉDITO!

The Laser-Inth: Gene acompanha Bob no último show de rock androll de laser no planetário, enquanto Linda e as meninas saem para jantar em um restaurante maluco.Classificação Indicativa: 12 anos. 

TERÇA-FEIRA – 12 DE SETEMBRO

20h45: FX CINE

Busca Explosiva 2:"Busca Explosiva 2" traz o super astro TED DIBIASE JR, o famoso lutador de luta livre americana (WWE). Quando estavam gozando suas merecidas férias em um belo resort exótico, o sargento Joe Linwood e sua esposa Robin participavam de uma festa elegante quando o caos se iniciou. Terroristas impiedosos invadem o local e fazem diversos reféns, incluindo Robin! Sozinho em um país estrangeiro e sem a possibilidade de pedir reforços, Linwood vai depender apenas de seu treinamento para combater os terroristas, salvar os reféns e impedir uma guerra internacional!Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: FX CINE

Jumper: David Rice é um Jumper, alguém capaz de se tele transportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento. Sua vida sofre uma reviravolta quando ele percebe que está sendo perseguido por uma organização secreta com a missão de matar os Jumpers. Ele se alia a outro garoto com o mesmo poder, e embarca em uma guerra que já vem sendo travada há milhares de anos. Caçado pelo mundo todo, aos poucos ele descobre uma verdade surpreendente sobre seu próprio passado e o de sua família.Classificação Indicativa: 12 anos.

QUARTA-FEIRA – 13 DE SETEMBRO

20h45: FX CINE

Pânico no Lago: O Capítulo Final: Os crocodilos estão de volta nesta mais recente versão da famosa franquia Mandíbulas. Classificação Indicativa: 16 anos.

22h15: FX CINE

Táxi: Gisele é Vanessa, a líder de uma quadrilha de lindíssimas assaltantes de banco brasileiras, que usam sua beleza como um de seus trunfos. Do outro lado da história está a taxista Belle (Latifah) e o policial aparvalhado Andy (Fallon). Ele é um péssimo motorista, e por isso precisa de alguém competente o bastante para ajudá-lo a prender as ladras. A ajuda vem da taxista mais ligeira de Nova York. A partir de então começa uma divertida perseguição em altíssima velocidade pelas ruas de Manhattan. Classificação Indicativa: 10 anos.

00h: American Horror Story 7 – INÉDITO!
(EP. 02) - Classificação indicativa: 18 anos.

QUINTA-FEIRA – 14 DE SETEMBRO

20h30: FX CINE

O 6º Dia: Quando Adam Gibson, o homem de família à moda antiga e um piloto condecorado, volta a casa uma noite e descobre que sua vida foi roubada por um clone, sua perfeita existência é apagada. Emergido num mundo sinistro, Adam deve se salvar e descobrir a farsa.
Classificação indicativa: 12 anos.

22h30: FX CINE

Os Mercenários 2: Os Mercenários estão de volta e desta vez o lance é pessoal...A equipe é contratada para um trabalho "fácil", mas quando as coisas saem errado e um deles é violentamente morto, Os Mercenários devem se vingar em um território hostil.Classificação indicativa: 16 anos.

SEXTA-FEIRA – 15 DE SETEMBRO

20h30: SESSÃO DUPLEX

Corrida Mortal:Incriminado pela morte da esposa, um ex-piloto é forçado a competir em uma corrida sem regras entre prisioneiros transmitida para todo o mundo, na qual o último sobrevivente ganha a liberdade. Classificação indicativa: 16 anos.

22h15: SESSÃO DUPLEX

Velozes & Furiosos 5: Operação Rio:No quinto episódio da explosiva saga "Velozes e Furiosos", Brian e Mia resgatam Dom da prisão e fogem para o Brasil para preparar uma equipe de corridas e prender um narcotraficante que quer matá-los – tudo isso enquanto fogem de um agente federal.
Classificação indicativa: 14 anos.

SÁBADO – 16 DE SETEMBRO

22h: FX Cine UNCUT

Tropa de Elite: O Inimigo Agora é Outro:Wagner Moura retoma o personagem mais marcante de sua carreira, o capitão Nascimento, na sequência de Tropa de Elite, filme também dirigido por José Padilha, ganhador do Urso de Ouro no Festival de Berlin, 2008. Nascimento, dez anos mais velho, cresce na carreira: passa a ser comandante geral do BOPE, e depois Subsecretário de Inteligência. Em suas novas funções, Nascimento faz o BOPE crescer e coloca o tráfico de drogas de joelhos, mas não percebe que ao fazê-lo, está ajudando aos seus verdadeiros inimigos: policiais e políticos corruptos, com interesses eleitoreiros. Agora, os inimigos de Nascimento, são bem mais perigosos.Classificação indicativa: 16 anos.

DOMINGO – 17 DE SETEMBRO

22h:FX CINE

Duro de Matar 4.0:Doze anos após a última aparição em Duro de Matar: A Vingança, John McClane é convocado para uma última missão: combater criminosos que atuam pela internet. Os terroristas planejam desligar todos os sistemas de computadores no feriado de 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. A trama se passa em Washington, mas acompanha a velocidade das transmissões cibernéticas, englobando todo o território norte-americano na possível catástrofe. Classificação Indicativa: 14 anos.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.