Header Ads

HISTORY - Destaques da programação de 11 a 17 de setembro


Destaques da programação History. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 11 a 17 de setembro. O canal estreia a série Transformecânicos (11) e apresenta episódios inéditos de O Melhor de Louco Por Carros, Alienígenas do Passado e Six – Esquadrão Antiterrorista

O canal exibe ainda a produção nacional Eu Eu Eu José Lewgoy.

11/9, segunda-feira, 22h40

Clássicos incríveis e pedidos especiais, nos episódios inéditos de O Melhor de Louco Por Carros

Danny Coker, conhecido como “o conde”, é uma lenda viva de Las Vegas, conhecido por comprar, restaurar e personalizar carros clássicos e motocicletas que fizeram história e se transformaram em verdadeiros ícones das estradas. Exclusiva do HISTORY, a série Louco Por Carros (Counting Cars) apresenta as delirantes aventuras de Danny, que, com a ajuda de sua talentosa equipe, faz de sua paixão um negócio lucrativo ao vender essas verdadeiras joias. A partir desta segunda, o canal exibe O Melhor de Louco Por Carros (Best of Counting Cars S5), que reúne em episódios temáticos as máquinas mais incríveis e marcantes que passaram pela temporada mais recente da série.

No primeiro episódio de hoje, Verdadeiros clássicos, uma viagem no tempo para visitar os clássicos de Loucos por Carros: começando por um modelo T de 1914, passando por um Cadillac cupê de 1960 e terminando atrás do volante do primeiro Shelby Cobra da história.

Em seguida, no também inédito Pedidos especiais, o impossível torna-se realidade: um helicóptero feito sob medida para um piloto sem perna. Além disso, Rick, de Trato Feito, traz um pedaço de ferro-velho para que Danny o converta em uma réplica do clássico Mustang de Steve McQueen, no clássico longa Bullitt (de 1968).

ESTREIA - 11/9, segunda-feira, 23h50

Nova série acompanha a criação de veículos off-road customizados e que prestam homenagem ao passado

Inspirada em designs icônicos norte-americanos, Transformecânicos (Road Hauks), acompanha a criação de veículos off-road customizados e que prestam homenagem ao passado, enquanto mantêm um visual moderno e rude. Kenny Hauk e sua equipe de mecânicos especialistas do Hauk Designs têm orgulho de sua habilidade de construir carros a partir de uma inspiração histórica, combinada a um desempenho mecânico incrível, o que resulta em veículos com beleza e potência únicas.

Hauk começou seu negócio na garagem da casa dos pais e transformou a empresa em uma renomada loja automotiva off-road. A inspiração da equipe não tem limites. De uma pistola Colt 45 a uma locomotiva a vapor, eles transformam todas as eras da história em suas construções. Hauk executa seus designs com a ajuda de seu time, que inclui o mecânico-chefe Rick, o construtor-chefe Rob, o mecânico Clint, o gerente de operações Justin, o técnico Josh Moe, e sua mulher e sócia, Vianna.

Em busca de novas inspirações, ao longo dos episódios de Transformecânicos, Kenny realizará excursões a locais históricos, estaleiros, lojas, celeiros e garagens de colecionadores onde toda história escondida será descoberta e transformada para criar carros off-road impecáveis e exclusivos.

No episódio de estreia, Um veículo único, Kenny e sua equipe da Hauk Designs projetam um veículo cujo conceito é unir um jipe Wrangler todo destruído e um avião bombardeiro B-25 da Segunda Guerra em um veículo só. Enquanto isso, Justin, o gerente de operações, lidera seu time de mecânica enquanto customizam um jipe de inspiração safari para um cliente que gosta de acampar. 

13/9, quarta-feira, 22h40

Episódio inédito de Alienígenas do Passado estuda as semelhanças na arquitetura da antiguidade

A existência de vida extraterrestre tem gerado muitas controvérsias ao longo da história. A série Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) foi criada para examinar as evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra.

Os episódios dessa produção exploram 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vida dos extraterrestres em nosso planeta – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até aos céus azuis de nossos dias. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história da humanidade.

Enquanto os teóricos sobre os antigos astronautas seguem encontrando pistas convincentes que demonstram que os extraterrestres têm visitado a Terra desde tempos ancestrais, os astrônomos também têm descoberto, e incrementado, o número de planetas em nossa galáxia capazes de preservar a vida. Será possível que estejamos a ponto de nos reconectar com nossos ancestrais alienígenas? A décima temporada de Alienígenas do Passado busca dar resposta a esta e a outras perguntas sobre as origens da civilização na Terra.

O episódio Arquitetos alienígenas aborda muitas das maravilhas arquitetônicas do mundo antigo que possuem semelhanças impressionantes umas com as outras, mesmo tendo sido construídas em civilizações diferentes, separadas por milhares de quilômetros, e sem sequer terem mantido contato entre si.

15/9, sexta-feira, 18h

Produção nacional relembra trajetória do ator José Lewgoy, falecido em 2003

Com mais de 50 filmes e inúmeros papeis em telenovelas e minisséries, o ator José Lewgoy é um dos grandes nomes da história da dramaturgia brasileira. Falecido em 2003, o ator é tema do filme em formato documentário Eu Eu Eu José Lewgoy, que o HISTORY exibe nesta sexta. A produção de 1h35 de duração apresenta a trajetória profissional deste ator de muitos talentos, intercalada por fatos marcantes de sua vida pessoal.

O filme é complementado por diversos depoimentos de pessoas importantes ligadas ao cinema e à televisão, e que trabalharam com ele durante muitos anos, como: Tônia Carrero, Millôr Fernandes, Chico Caruso, Gilberto Braga, Luis Fernando Veríssimo, Anselmo Duarte, Glória Pires entre outros. José Lewgoy traçou uma trajetória internacional que poucos atores brasileiros tiveram.

16/9, sábado, 23h35

Membros do Team Six decidem arriscar suas próprias carreiras para resgatar Rip, no inédito de SIX – Esquadrão Antiterrorista

A atuação dos membros do Team Six, oficiais de operações especiais da Marinha dos Estados Unidos (Navy SEALS), é retratada de forma realista pelo HISTORY, em SIX – Esquadrão Antiterrorista. Os oito episódios da primeira temporada da série mostrarão esses combatentes de elite em sua missão de eliminar um líder do Talibã no Afeganistão, em 2014 – e, anos depois, a de resgatar o ex-líder do próprio grupo, feito refém pelo pelos terroristas do Boko Haram. 

Inspirada em missões militares reais, a série captura o mundo interno da unidade de elite e Operações Especiais dos Estados Unidos – o que esses guerreiros modernos fazem, suas vidas privadas, o combate e as decisões de vida ou morte que devem tomar para proteger e servir seu país. 

A produção narra a real tensão entre as duas famílias de cada membro do Team SIX: a da Marinha, com sua irmandade, e a das suas próprias casas. Foi necessária uma extensa pesquisa para poder revelar o que envolve o mundo do terrorismo, as novas tecnologias utilizadas, incluindo as redes sociais, além de consultoria de especialistas em operações militares especiais.

SIX – Esquadrão Antiterrorista é estrelada por Wallton Goggins (Os 8 Odiados), Barry Sloane (Revenge), Kyl Scmid (Copper), Juan Pablo Raba (Narcos, El Clon), Edwin Hodge (Chicago Fire), Dominic Adams (Devious Maids), Brianne Davis (Soldado Anônimo), Nadine Velazquez (O Voo), Jaylen Moore (Homeland), Donny Boaz (O Grande Desafio) e Nomdumiso Tembe (True Blood).

No episódio inédito Irmãos de sangue, o Comando tem Rip sob vigilância e a equipe planeja um resgate. E o esquadrão decide arriscar suas próprias carreiras para salvar Rip.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.